Rio Preto: Fogo atinge casa durante a madrugada no Boa Vista

COLABORAÇÃO/MARCELO AGUIAR – 15/03/18: Incêndio foi registrado durante a madrugada desta quinta seis dos nove cachorros que estavam na residência morreram carbonizados.

Outro incêndio foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (15) em casa construída no bairro Boa Vista em Rio Preto. O fogo começou por volta da 1h30 da manhã. A suspeita é de que o fogo teria começado após a mulher que vivia na residencia ter acendido uma vela.

Testemunhas relataram que seis dos nove cachorros que estavam na residência a rua, Capitão José Faustino de Oliveira, morreram carbonizados. A moradora é catadora de materiais recicláveis não sofreu nada.

Um vídeo registrado por um internauta divulgado em redes sociais registrou o momento quando equipes dos Bombeiros faziam o controle das labaredas.

ASSISTA

Segundo o Corpo de Bombeiros a estrutura da moradia que está interditada ficou comprometida, já que existe a possibilidade de um desabamento. Engenheiros da Defesa Civil foram chamados e devem avaliar hoje à tarde por volta das 15h as condições da residência. O supermercado instalado na frente da residência não foi atingido pelas chamas.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 14h42.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS