Rio Preto: Caminhão perde carga em curva na Rua Independência

Um caminhão que carregava centenas de garrafas de isotônico Gatorade teve a carga tombada, no início da tarde desta terça-feira (13), ao fazer uma curva na Rua Independência com a marginal Artur Nonato, em Rio Preto.

De acordo com comerciantes da região, que assistiram ao momento do acidente, o caminhão não estava em alta velocidade quando saiu da marginal rumo ao pontilhão que fica sobre a Rod. Washington Luis. “Ele virou devagar, mas foi engatar na subida e aí a lona rasgou, despencando todos os produtos de repente”, contou um lojista, que não quis se identificar.

Segundo informações, o motorista ia em direção ao outro lado da marginal, para ir a um supermercado atacadista, localizado na Vila Ercília quando a carga despencou. Minutos depois, a Polícia Militar chegou ao local e interditou o local do acidente para que a carga não fosse saqueada.

O motorista não foi autorizado pela empresa a falar à reportagem e a seguradora, que estava no local, também não quis se pronunciar. Segundo os policiais, ninguém ficou ferido.

Trânsito

Por consequência da queda dos produtos, o trânsito está lento na marginal Artur Nonato, nesta tarde. O cruzamento da rua Independência com a marginal Artur Nonato segue interditado, portanto o motorista que vem da Av. Murchid Homsi pela Avenida Artur Nonato deverá fazer o retorno na Av. José Munia para chegar à Avenida Potirendaba. O mesmo vale para quem estiver fazendo a rota pela rua Independência.

 

Confira imagens:

 

Da Redação

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS