Rio Preto: Caep apreende mais de 50 kg de drogas no Nova Esperança

A Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, a Caep, realizou uma operação na noite de sexta-feira (01) e apreendeu cerca de 50 kg de maconha, no bairro Nova Esperança, zona norte de Rio Preto.
Segundo a Caep, a denúncia anônima dizia que um mecânico, de 38 anos, usava a casa como ponto de distribuição de drogas. Com ele, os militares encontraram cinco tijolos de maconha escondidos dentro do banheiro e mais 40 tijolos da mesma droga, na edícula do fundo.
Junto com o entorpecente também foram apreendidos 480 reais em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens para a droga e uma caixa com munições ponto 40, de uso restrito das forças armadas.
O mecânico foi detido e acabou entregando um comparsa, um homem 34 anos, morador da mesma rua. Ele ainda disse que o homem era o chefe e que pagava pelo armazenamento, ordenando a distribuição do entorpecente pelo whatsapp.
A polícia precisou pular o muro do imóvel e, dentro do quarto do suspeito, encontrou mais cinco tijolos de maconha escondidos dentro do guarda-roupa.
O mecânico foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. O suposto chefe, de 34 anos, continua foragido.
(Colaborou Bia Menegildo)

Da Reportagem – redação jornal Dhoje Interior

SEM COMENTÁRIOS