Rio Preto: Bancos na mira dos bandidos

Só no último final de semana, três agências de Rio Preto foram alvo dos bandidos.
Ontem, na cidade de Olímpia, bandidos invadiram uma agência bancária da cidade, não levaram dinheiro, mas fugiram com o carro do gerente

Rio Preto voltou a registrar casos de furtos a caixas eletrônicos neste final de semana.Os casos aconteceram em lugares distintos , mas as ações são sempre muito similares.Todas as agências que registraram caixas arrombados pertencem ao Banco Santander. Todas as ações foram no último domingo, dia 18.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as agências furtadas são da Avenida Bady Bassitt, Potirendaba e Campos Sales. Nesta última, a polícia encontrou um envelope com cerca de R$900 em dinheiro.

Nos demais casos, foram registrados apenas tentativa de furto. A polícia foi acionada e encontrou envelopes amassados, obstruindo a entrada e saida de depósitos. A perícia foi acionada e esteve nos locais para colher provas.

Ainda não há pistas dos envolvidos.

 

Região

Bandidos armados renderam um funcionário de uma agência do Banco Santander na manhã de ontem em Olímpia. Os homens não levaram dinheiro, mas fugiram com o carro do gerente. De acordo com as informações da Polícia, os ladrões renderam um funcionário no estacionamento do banco e aguardaram o gerente da agência chegar, para desligar o alarme da agencia.

Ainda não se sabe porque os assaltantes não levaram dinheiro da agência. Os homens estão sendo procurados.

Por Jaqueline BARROS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS