Rio Preto: Atletas embarcam para o Jori amanhã

JORI - Atletas recebem uniforme das mãos da primeira-dama Maria Elza

A delegação que irá representar Rio Preto na edição de número 22 dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) embarca amanhã, para a cidade de Andradina, onde serão realizadas as disputas. O grupo é composto por 120 pessoas, entre atletas e dirigentes. A concentração será feita no Centro Regional de Eventos, com saída marcada para as 7h.

Os atletas e dirigentes participam do Jori com o apoio da prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com o Fundo Municipal de Solidariedade. Na última quinta-feira, a delegação se reuniu no Centro Regional de Eventos para receber as últimas orientações e o incentivo da secretária de Esportes e Lazer, Cléa Bernardelli, e da presidente do Fundo Municipal de Solidariedade, a primeira-dama Maria Elza Araújo.

A cidade será representada em todas as 14 modalidades dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. “Vamos representar Rio Preto e temos o objetivo de ficar pelo menos entre os três primeiros colocados, que são as classificações que garantem um troféu para a cidade”, afirma a secretária Cléa Bernardelli.

Para competir no Jori, é preciso ter pelo menos 60 anos. “Eu digo que eles estão na terceira mocidade. Eles participam de núcleos de esporte que a prefeitura oferece em toda a cidade ficam felizes em poder representar Rio Preto e levar todo esse entusiasmo e garra. Isso é qualidade de vida”, diz Maria Elza.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS