Rio Preto: Após discussão familiar, filha esfaqueia pai no abdômen

Uma adolescente feriu a facada o pai, durante uma discussão familiar. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a garota pegou uma faca de cozinha e feriu o próprio pai na altura do abdômen. O homem, N.S.F. de 53 anos, foi encaminhado pelo atendimento de pronto socorro para a UPA da Vila Toninho. A briga aconteceu na última quinta-feira, por volta das 22h, no bairro Santa Catarina, em Rio Preto.

De acordo com informações da mãe da adolescente, C.B.S., 47 anos, a família vinha discutindo com o marido, que é pai de três filhos, devido ao homem ser viciado em álcool. O homem inclusive chegou a agredir a esposa durante a discussão.

A adolescente L.S.F., 17 anos, também foi agredida ao tentar separar a briga entre os pais. A menor foi jogada no chão pelo pai e bateu a cabeça. Neste momento ela pegou uma faca de cozinha e feriu o pai.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, passou por cirurgia e segue internada sem previsão de alta. O estado de saúde é estável.

A equipe de reportagem do jornal tentou entrar em contato com a família, mas não obteve resposta. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS