Rio Preto: Adolescentes tentam roubar motorista do Uber

Dois adolescentes, de 13 e 17 anos, foram detidos, na madrugada de domingo (28), depois de tentarem roubar um motorista do aplicativo Uber, no Jardim Nunes, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada até o Jardim Nunes para atender um caso de roubo, onde a vítima estava ferida.

No local, encontraram o adolescente, de 13 anos, com um corte profundo no punho direito. A adolescente, de 17 anos, que o acompanhava, contou que o suposto ladrão teria atacado e roubado um celular deles.

Porém, no momento em que os policiais atendiam o caso, chegou outro chamado de roubo. Um motorista do aplicativo Uber foi chamado para levar dois adolescentes do bairro Caic até o Jardim Nunes e, ao final da corrida, foi atacado com uma corda no pescoço e uma facada no abdome.

O motorista ainda disse que reagiu, tirando a faca da mão da adolescente e ferindo o outro que o enforcava.

Ao serem questionados, os adolescentes acabaram confessando o roubo.

O motorista reconheceu os adolescentes e o celular, que foi encontrado no lixo do banheiro da residência, foi devolvido.

O adolescente, de 13 anos, que ficou ferido, foi encaminhado para a Santa Casa. Ele permanece sob escolta policial e deve passar por cirurgia.

A adolescente, de 17 anos, preferiu ficar em silêncio. Ela foi apreendida e o caso encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS