Rio Preto: Adolescentes são apreendidas por tráfico de drogas

As jovens J.F.C, 14 anos, e A.P.B, 16 anos, foram apreendidas por tráfico de drogas na tarde do último domingo (31), Rua Francisco Bassi, no bairro Guiomar Assad Calil. Junto com elas, a polícia também apreendeu uma balança de precisão, dois celulares, 11 pedras de crack, que pesavam 300 g, e um tijolo de maconha, que pesava 75 g.

De acordo com o boletim de ocorrência, através de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa da adolescente A.P.B, no bairro Guiomar Assad Calil. No local, a jovem confessou que haviam drogas em sua casa e a equipe policial encontrou no quarto da casa, dentro do colchão, 11 pedras grandes de crack e uma balança de precisão.

Dhoje Interior

Ainda segundo o boletim, a jovem afirmou que a droga não era dela e que iria receber R$ 100 por semana de uma mulher chamada Silmara, para guardar a droga e que a filha dessa mulher, a adolescente J.F.C, seria quem pegaria a droga quando fosse necessário.

Os policiais interrogaram A.P.B que os levou até a casa de suposta mulher. Na residência, na Rua Isaias Luciano da Silva, a outra jovem, J.F.C, foi encontrada portando maconha e afirmou que a haviam drogas dentro do local, que seriam usadas para o tráfico. Ambas as adolescentes foram apreendidas em flagrante.

Por Marcelo Schaffauser