Rio Preto: Adolescentes fumam maconha em UBS da Anchieta

Guardas Civis em patrulhamento flagraram as menores usando o entorpecente na UBS

Três adolescentes acenderam um cigarro de maconha para consumirem na UBS da Anchieta, mas neste momento Guarda Municipais que estavam em patrulhamento no local, perceberam a ação das adolescentes e foram avisá-las de que o ato era proibido. Foi quando duas das adolescentes, W.C.S., 14 anos e W.R.S., 16 anos, começaram a agredir equipe com palavras de ofensas e dizer que fariam o que quisessem. Segundo as informações do boletim, o caso aconteceu na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, na última segunda-feira por volta das 15h.

De acordo com as informações, foi pedida a presença de uma guarda feminina para efetuar a revista nas menores. A GCM feminina também foi agredida com palavrões e ao colocar as menores na viatura, foi agredida com socos, chutes, arranhões e puxão de cabelo.

Dentro da viatura as adolescentes chutavam as laterais e batiam com a cabeça no vidro do carro.

Na delegacia o pai de uma das adolescentes afirmou que a filha já era usuária de drogas há cerca de um ano. As duas menores ficaram apreendidas em cela separada e seguem a disposição da Vara da Infância. (Colaborou Chiara Gélio)

 

 

SEM COMENTÁRIOS