Rio Preto: Adolescente que escondia arma no guarda-roupas é apreendido

Os policiais apreenderam o menor, a arma e as munições

Durante mandado de apreensão a um adolescente, a equipe de policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) encontraram na casa do menor uma arma de fogo. O revólver calibre 38 estava com três munições picotadas. O caso aconteceu na última terça-feira, em Rio Preto, por volta das 18h, no bairro Jardim Manoel Del Arco.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o endereço do adolescente de 15 anos, e não o encontraram, eles então começaram as buscas pelas redondezas, até que localizaram o menor.

Durante a abordagem, os policiais perguntaram para o adolescente se havia algo de ilícito em sua residência e ele acabou confessando que tinha uma arma de fogo escondida, alegando que era para defesa pessoal, pois vinha sofrendo ameaças de morte e precisava se defender.

Os policiais foram até a casa do adolescente e acharam o revólver dentro do guarda-roupas, no quarto do menor. Ele foi encaminhado para apreensão, cumprindo a ordem da Vara da Infância e Juventude e agora segue à disposição da Justiça. (Colaborou: Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS