Rio Preto: Adolescente está desaparecido desde o último sábado

O adolescente não foi mais visto desde a tarde do último sábado (25)

Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde sábado e até agora não existem notícias de seu paradeiro.
O menino S.C.S.F. de 15 anos estava na casa da avó na Avenida Vera Cruz, no bairro Estoril, em Rio Preto.
Em contato com a mãe Lucimara Torres da Costa, de 36 anos ela afirmou que dois anos atrás o adolescente realizou o mesmo ato por causa de brigas com o pai que frenquentemente discutia com o filho por motivos familiares, mas que logo foi encontrado pelas redondezas da residência.
“Ele chegou da escola na sexta e falou que ia para a casa da minha mãe, como faz de costume. Eu liguei para o celular dele perguntando se estava bem. Ele me contou que estava no terminal rodoviário com os amigos Mayke e João e estava a caminho da casa da avó”, afirmou a mãe do adolescente.
A avó de Saulo conta que o neto pediu dinheiro para ela, o qual usaria para ir até a casa da namorada. A avó deu a quantia que Saulo pediu.
A última vez que o adolescente foi visto pela avó foi no sábado às 16h no bairro Estoril. A mãe Lucimara pediu para o jornal divulgar a foto do filho para ajudar nas buscas.
Na tarde de quinta às 14h em contato com a redaçaõ ela afirmou que estava andando com familiares de carro a procura do filho pelo bairro da Cidadania e pela Avenida Mirassolandia, lugares onde o adolescente costuma frequentar com amigos. Quem tiver notícias pode ligar para 190. (colaborou Chiara GÉLIO)

SEM COMENTÁRIOS