Rio Preto: Adolescente é vítima de violência sexual em aniversário

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de violência sexual, na tarde de ontem (10), na região norte, em Rio Preto.

De acordo com a polícia, a menor foi em uma festa de aniversário acompanhada de três amigas. O evento aconteceu na casa de um amigo de escola, no bairro Nova Esperança.

Segundo a polícia, durante as comemorações a adolescente consumiu bebida alcoólica e só retomou a consciência quando estava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Santo Antônio, após ser atendida na unidade a jovem foi encaminhada para o Hospital da Criança por apresentar vários hematomas nos braços, pernas, roupa molhada e quadro inconsciência.

A avó da menor não soube informar mais detalhes da violência à polícia. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

De acordo com a delegada Dálice Aparecida Ceron, a jovem será ouvida e as devidas providências de investigação serão feitas para chegar ao autor.

“Vamos encaminhá-la para o atendimento psicológico e analisar junto ao Conselho da Criança e do Adolescente (ECA) por ter menor consumindo bebida alcoólica no local. Pela situação apresentada, o caso poderá ser registrado como estupro de vulnerável, pois naquela situação de inconsciência a vítima não tinha como se defender”, conclui a delegada.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS