Rio Preto: Acidente deixa dois queimados, uma das vítima estava depenando pato

Um homem de 44 anos deu entrada em estado grave após sofrer um acidente com álcool, durante a noite desta quinta-feira (10), no conjunto habitacional Guiomar Assad Calil de Rio Preto.

A irmã do pedreiro vitimado contou na Central de Flagrantes da cidade, que o irmão estava na chácara dele depenando patos por volta das 19h, ao queimar as penas da ave, acidentalmente o álcool caiu sobre as pernas dele provocando graves ferimentos.

A vítima foi socorrido e depois levada ao Hospital de Base, onde permanece internada e aguarda transferência para um centro especializado de tratamento de pessoas queimadas.

No Jardim Mugnani, zona Norte, uma aposentada de 70 anos também ficou ferido por chamas, a vítima teve o rosto e os seios queimados. A idosa estava fazendo comida quando a panela pegou fogo, a irmã que registrou o boletim de ocorrência disse que a vítima mora sozinha na residência, que na hora do acidente foi socorrida por vizinhos.

Depois de ser atendida por funcionários da UPA/Santo Antônio (Unidade Pronto Atendimento), região Norte de Rio Preto, foi transferida ao HB.

DA REPORTAGEM:

Colaborou: Guilherme Ramos, às 11h10.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS