Rio Preto: A Hora do Conto” está com inscrições abertas para novos projetos

O projeto de incentivo à leitura “A Hora do Conto”, da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, está com inscrições abertas para interessados em promover contações de histórias. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março. As atividades são desenvolvidas, semanalmente, no saguão da Biblioteca, durante o ano letivo. A Hora do Conto acontece toda quinta-feira, às 9h, na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, localizada na Praça Leonardo Gomes, 001- Centro.

Podem se inscrever, artistas, terapeutas e profissionais da área de Educação, interessados em promover sessões com atividades lúdicas com as crianças, por meio de teatro, música e contação de estórias, com o objetivo de formar novos leitores. Cada contação tem que ter entre 50 a 60 minutos. Cada grupo ou artista poderá fazer até quatro apresentações na edição 2019.

Dhoje Interior

A ficha de inscrição está disponível no www.riopreto.sp.gov.br e deverá ser preenchida e entregue na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e de 14 às 18h, acompanhada de minicurrículo, proposta de trabalho e dos seguintes documentos: Pessoa Física (cópia do CPF e RG, cópia do comprovante de endereço, cópia do número PIS ou NIT, cópia do e-social, cópia do número da conta bancária) e Pessoa jurídica (cópia da conta jurídica, cópia CND (Certidão Negativa de Débito com a Receita Federal), cópia FGTS (Certidão de Regularidade do FGTS), cópia do CNPJ ou MEI. Mais informações pelo telefone: 3202-2316.

Da REDAÇÃO