Rio-pretenses recebem atendimento de saúde, jurídico e psicológico gratuitos

As ações realizadas de 14 a 17 de outubro também contam com atividades lúdicas para crianças.

Teste de bioimpedância, curso “Como deixar de fumar”, aulas de culinária e nutrição, programa para controle de peso, aconselhamento familiar, assessoria jurídica, conversarem médicos de plantão, terapia com psicólogos, Varal Solidário para doação de roupas e outros serviços serão oferecidos gratuitamente a comunidade rio-pretense de 14-17 de outubro.

Aproveitando o Dia das Crianças, também serão promovidas atividades para os pequenos de 4 a 9 anos. O “Espaço Kids” será coordenado por educadores com atividades lúdicas, musicais e histórias. O espaço estará com atividades todas as noites no mesmo horário que as demais ações comunitárias.

Os projetos são promovidos pela Igreja Adventista em parceria com o Colégio Adventista de São José do Rio Preto. Entre as atividades propostas também será realizada uma Feira de Saúde com serviços de apoio à cidadania. As ações serão realizadas das 19h às 20h na Rua dos Radialistas Riopretenses, 895, Nova Redentora.

Projetos como esse são promovidos em todo o mundo, porém pela primeira vez serão realizados simultaneamente em Rio Preto. Os atendimentos serão realizados por vários voluntários que incluem médicos, enfermeiros, nutricionistas, advogados, educadores, assistentes sociais, psicólogos, entre outros. O objetivo com essas ações é realmente impactar a comunidade promovendo a qualidade de vida.

Assessoria jurídica: 14 e 17/10.

Terapia com Psicólogos: 14 e 16/10

Curso Como Deixar de Fumar: todos os dias

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS