Réveillon da Aldeia 2019 deve reunir três mil pessoas para virada de ano

No dia 31 de dezembro o Villa Amantea será palco para um dos eventos mais aguardados dessa época do ano em Rio Preto, o Réveillon da Aldeia. A festa, que é uma das maiores do gênero na região, terá cardápio assinado pelo Buffet Dair de Faria, pool de DJs, duplas sertanejas, bandas, grande queima de fogos e surpresas para comemorar o novo ano.

 

O Réveillon a Aldeia 2019, que deverá reunir um total de três mil pessoas, terá uma carta de bebidas open bar que contará com: Cerveja, refrigerante, água, sucos, Gim, vinho e coquetéis diversos.

 

No open food um menu especial será preparado para ocasião e inclui campeões de audiência, como: Ilha de Massas, Ilha de Crepes e salgados finos. No total são mais de 30 itens e ainda inclui Café da Manhã completo.

 

As atrações merecem destaque, o Villa Amantea será dividido em dois ambientes (com dois palcos) devidamente decorados para a data. No palco principal um verdadeiro mix musical, formado por: Batuque do Bem, DJ Puff, Nando Folster, Funk-se e Carlos & Neto. No palco Aldeia se apresentam: No Break Vs Paulista, Marcelo Fiorela, Lote 14, Banda Bogotá, Talles Miranda e Bocka.

 

O show pirotécnico será um capítulo a parte, meia tonelada de bombas promete deslumbrar os presentes com um show de cores e variedades.

 

Um esquema especial de segurança foi planejado pela organização do evento, para garantir o máximo de conforto e tranqüilidade, 50 homens e mulheres devidamente treinados foram contratados.

 

Villa Amantea

 

O Villa Amantea se destaca como um dos espaço de eventos mais sofisticado da região. A área interna completamente climatizada e a área externa com uma vista encantadora, que conta além de tudo com um lago artificial e uma área verde exuberante.

 

Números

 

O Réveillon da Aldeia é grande também nos números, para se ter uma idéia são 400 empregos diretos e indiretos, mais de 150 pessoas trabalhando no dia, 7.000 litros de bebida (cerveja, refrigerante, água e demais bebidas), 480 garrafas de vodka, 280 garrafas de Gim, mais de 10 variações de coquetéis, 12 atrações musicais, 5 toneladas de parafernália eletrônica e meia tonelada de fogos de artifício.

Organizadores

A festa leva a chancela da empresa de entretenimento Aldeia Sonora, comandada pelos empresários Marcus Lyra e Fausto Milani. É especializada na organização de grandes eventos e que atua no ramo há 13 anos.

Serviço:

Reveillon da Aldeia 2019
Data: 31 de dezembro.
Horário: 22h00.
Local: Villa Amante (Rodovia João Neves, Km 2).
Atrações:
Batuque do Bem, DJ Puff, Nando Folster, Funk-se, Carlos & Neto, No Break Vs Paulista, Marcelo Fiorela, Lote 14, Banda Bogotá, Talles Miranda e Bocka.

Preço: R$ 120,00 (primeiro lote).
Informações: 17 3222-5742.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS