Réveillon 2020 de Olímpia promete muita animação com Alexandre Pires

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia anunciou nesta sexta-feira, 1° de novembro, a atração principal para o Réveillon 2020. Já está se tornando tradição na cidade a festa de Ano Novo. No ano passado, no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o evento atraiu mais de 10 mil pessoas e contou com muita animação com shows sertanejos e grupo de Axé Music, que agitaram a noite da virada.

Para este ano a atração fica por conta do Alexandre Pires, com a turnê ‘Baile do Nêgo Véio’. Segundo o prefeito Fernando Cunha, a proposta é de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

Réveillon 2019.

O show promete embalar o público com as grandes canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor como os sucessos do Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

A abertura da festa, que terá início por volta das 22h, ficará por conta do cantor sertanejo Joab. Conhecido na região, o músico ganhou destaque nacional, no ano passado, ao ser um dos finalistas do reality Canta Comigo, da TV Record.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com apoio de empresas parceiras. Assim como nos últimos anos, será montada uma estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, que será apenas um quilo de alimento não perecível.

Será permitido apenas um convite por CPF, com apresentação de documento original para a emissão do ingresso. A medida visa reforçar a segurança e evitar a venda clandestina de convites. A troca dos ingressos será feita com antecedência.

Por Da reportagem (colaborou Isabela MARTINS)

 

 

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS