Restaurante promove shows de sertanejo raiz

O restaurante “A Donna Polenta” prepara uma surpresa para os amantes do sertanejo que marcou história. A partir do dia 6 de setembro, toda quarta-feira, começa o projeto “Clássicos Sertanejos” com a dupla Rayme e Marcelo.

O projeto tem como objetivo trazer de volta a música sertaneja raiz, como Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico, Leandro & Leonardo, Rick & Renner, Tonico & Tinoco, Chrystian & Ralf, Mato Grosso & Mathias, entre outros sertanejos que marcaram época com suas canções.

Dhoje Interior

“Esse projeto foi desenvolvido com muito sucesso em São Paulo durante três anos. Cantei nas melhores casas country da capital como Vila Mix, Vila Country, Rancho do Serjão, entre outras. Rio Preto é uma cidade onde as pessoas amam as músicas caipiras e queremos trazer isso para cá”, afirma Marcelo, que já tem 30 anos de carreira.

De acordo com Marcelo, o “A Donna Polenta” foi escolhido para o projeto por ser um restaurante com um ambiente agradável e rústico que traz um pouco do sertanejo (por ser localizado em uma chácara) e ter muita área verde por perto, que remete ao mato do sertanejo.

“Quando vim aqui pela primeira vez, logo já sabia que seria o local perfeito para lançarmos esse projeto. Queremos que as famílias venham aqui, comam bem, escutem uma boa música e saiam satisfeitos para voltar mais vezes.”

Luciana, uma das proprietárias do restaurante A Donna Polenta, explica que o novo projeto é mais uma opção para os clientes/amigos que costumam admirar uma boa música. “O nosso objetivo é deixar sempre todos satisfeitos, que eles venham aqui com a família, aproveitem do cardápio variado de polenta, tomem uma cerveja gelada ou bebidas quentes como vinho e ainda apreciem uma boa moda de viola.”

 

Da Redação