Resort de Olímpia participa da elaboração de novo protocolo de hotelaria

Diversas redes hoteleiras do País participaram da elaboração do documento./ Foto: Divulgação

O setor de turismo e hotelaria, diante do cenário no qual o mundo se encontra, está se reinventando para enfrentar a nova realidade. Em Olímpia, não é diferente. A cidade, famosa por sua rede hoteleira e resorts de águas termais, também busca novas formas de voltar à ativa.

Ao lado de empresas do setor de hotelaria, o Hot Beach participou da elaboração de um protocolo de higienização e limpeza, que irá orientar diversas unidades hoteleiras para a retomada. A governanta Justina Ferreira colaborou nesse processo.

Dhoje Interior

“Acredito que a cooperação de todos os especialistas técnicos e executivos tenha garantido ao protocolo uma abrangência mais ampla. Leva em consideração a visão de cada área que está diretamente ligada à necessidade de adaptação do serviço hoteleiro ao novo momento que vivemos. Neste documento, observamos os detalhes e mostramos a necessidade de integrarmos as equipes a essa realidade com treinamentos, capacitação e, principalmente, com a conscientização de que este processo foi criado para a segurança de todos”, explica ela.

O protocolo também recebeu o auxílio de especialistas como químicos, pesquisadores, consultores, engenheiros de produção, gerentes de qualidade, profissionais responsáveis por lavanderias, proprietários de hotéis e autoridades em hotelaria hospitalar.

Da REPORTAGEM