Relâmpago McQueen acelera para as telonas

Ka-Chow! Relâmpago McQueen volta a acelerar nas telonas. O carro de corrida mais famoso da Disney vai ter problemas dessa vez em “Carros 3”.

Todos conhecem a lenda das pistas, Relâmpago McQueen sempre foi um dos melhores carros de corrida, mas ele vai ser surpreendido pelos corredores da nova geração. Após sofrer um grave acidente, Relâmpago precisa vencer para continuar nas corridas e no caso da derrota, ele se tornará apenas “garoto propaganda” dos patrocinadores. McQueen fica muito machucado e vai precisar da ajuda de todos os seus companheiros.

Os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça vão fazer uma participação especial e narrar uma corrida, além de outras surpresas como: Rubinho Barrichello, Nah Cardoso, Rezendeevil, entre outras. O filme é dirigido por Brian Free, e os dubladores são: Marcelo Garcia, Flávio Back, Sylvia Salustti, Giovanna Ewbank, entre outras vozes brasileiras.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” continua em cartaz e protegendo as pessoas. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Os Minions ainda estão se divertindo em “Meu Malvado Favorito 3”. Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

 

Da Redação

Colaborou: João Pinheiro

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS