Rei Arthur volta aos cinemas e promete animar os fãs

Ação, aventura, terror, suspense, fantasia e drama. Para os amantes do cinema, as salas estarão recheadas a partir de hoje. O mais esperado é “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, que terá Charlie Hunnam como o protagonista.

Como todos já sabem a história do Rei Arthur se baseia em um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Nessa trama, ele é desafiado pela espada, e precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

De acordo com os críticos do portal CinePop, o filme tem muita ação e a história é contagiante. “Surpreende por sua eficiência, como uma pérola escondida entre as superproduções do ano. Enquanto todos olham para os medalhões, a Warner corre por fora garantindo como um dos melhores e mais divertidos blockbuster de 2017. Vida longa ao reio e que venha a continuação”, escreveu Pablo Bazarello.

Outros filmes
Além de Rei Arthur, haverá as estreias do suspense “Corra!”, do terror “O Rastro” e o drama “Antes que eu Vá”. No primeiro, Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Em “O Rastro”, João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

No drama, Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS