REGIÃO DE RIO PRETO: Carnaval tem axé, sertanejo e agito

ATRações - Cantores animam a região durante os dias festivos

Em ritmo de Carnaval, a programação deste sábado (10) e domingo (11) em toda a região é voltada exclusivamente para a folia.
Seja na rua, em clubes, praças ou até mesmo na ‘praia’, quem começou curtindo a primeira noite de Carnaval na sexta-feira (9) ou deixou para começar agora, terá diversas opções para garantir a diversão.
Em General Salgado, a cantora Tati Romero faz o show deste sábado (10) e a banda Vitamina Com Cevada se apresenta no domingo (11). A música eletrônica continua sendo atração com o Dj auriflamense Kelinho Trindade, Dj Shunt, Dj Romeu Ron, de Guzolândia, e o duo Live2Life, respectivamente. A festa acontece na Praça Matriz da cidade e a entrada é gratuita.
Já em Potirendaba, é a vez da dupla de sertanejo universitário Pedro Paulo & Alex animar os foliões na noite deste sábado (10). No domingo, o ritmo muda um pouco e a banda Batom na Cueca leva muito axé para a galera.
O local reúne ainda shows de funk e sertanejo nos camarotes, além da apresentação de DJs. Outra atração do evento é o trio elétrico Stillos, que veio diretamente de São Paulo. O veículo, um dos maiores do Brasil, tem 24 metros de comprimento, 7 metros de altura e 5,2 metros de largura. São 50 toneladas e mais de 300 componentes sonoros, entre drivers e auto-falantes.
O evento está acontecendo na avenida Manoel Martins Stech e tem entrada franca. O espaço conta com arquibancadas, camarotes, praça de alimentação e posto médico. Os portões abrem às 21h e os shows têm início à meia-noite. A organização espera reunir um público de 60 mil pessoas nas quatro noites do evento.
Em Ibirá, o Salão do Asilo da cidade será o ponto para quem quiser curtir gratuitamente a folia no domingo (11). O local fica na rua São Vicente de Paula, 1107, Centro. A matinê é das 15h às 18h, com show de Vando e Thiago
(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS