Reforçado, Mirassol volta aos treinos nesta quarta-feira

O Mirassol retoma as atividades em campo nesta quarta-feira (1). Ontem (30), o clube realizou novos exames de Covid-19 e todos os atletas e membros da comissão técnica testaram negativo. O grupo já iniciou a concentração no Centro de Treinamento.

O Leão anunciou nesta semana a volta do zagueiro Wellington nas redes sociais, ainda sem data para ser integrado ao elenco. Em sua primeira passagem pelo Mirassol, o jogador ficou no clube por um ano e meio e disputou o Brasileirão Série D e o Campeonato Paulista. Ele chega à região após seu desligamento com União Desportiva Oliveirense, de Portugal.

Dhoje Interior

“Vestir a camisa do Mirassol é me sentir em casa, clube que me acolheu e onde eu me sinto bem. Tenho a expectativa de ajudar o clube a se classificar para a próxima fase e, consequentemente, irmos o mais longe que conseguirmos”, afirmou o atleta.

Outra novidade no Leão foi que a cirurgia do goleiro Matheus Aurélio foi um sucesso. O arqueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não deve jogar mais nesta temporada, já que o tempo de recuperação estimado é de sete meses. “Minha cirurgia foi um sucesso, já estou em tratamento e logo mais estarei de volta”, afirmou nas redes sociais do Mirassol.

Com o Paulistão paralisado desde março, o Leão está na segunda posição grupo C com 16 pontos, dois atrás do líder São Paulo e cinco na frente da Inter de Limeira. Os próximos jogos serão contra a o Água Santa e a Ponte Preta, ainda sem data prevista. O Mirassol precisa de mais uma vitória para garantir a vaga nas quartas-de-final.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior