Rede de supermercado abre 240 vagas de emprego em Votuporanga

Rede de supermercados Laranjão abre amanhã, 3, processo seletivo para contratação de 240 funcionários que irão trabalhar na nova unidade em Votuporanga. Com previsão de conclusão das obras para os próximos meses, o supermercado será inaugurado na região central da cidade.

Aos interessados, as vagas variam entre gestão até cargos operacionais, como gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista, caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias.

Segundo informações da diretora da agência que fará o recrutamento, Lucielena Corte, a seleção segue até que todas as vagas sejam preenchidas. “A UNARH manterá o recebimento de currículos mesmo após a inauguração do Laranjão para que fiquem à disposição da empresa, conforme a necessidade.”

Os interessados devem cadastrar os currículos, exclusivamente, pelo site www.unarh.com.br Currículos em papel não serão aceitos. Dúvidas pelos telefones (17) 3422-5968 ou (17) 3046-4082 ou (17) 99705-9991 ou na rua Tocantins, 3112.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS