Rede de Reabilitação Lucy Montoro é premiada

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Rio Preto foi agraciada, nesta segunda-feira, na capital paulista, com o 1º Prêmio Marco da Paz – Inclusão sem limites.  O prêmio, que busca a construção da cultura de paz presenteando com um troféu pessoas e associações, foi concedido na data em que se comemora o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

A homenagem é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo e da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Inaugurada em 28 de julho de 2011, a unidade rio-pretense da Rede, dirigida pela médica fisiatra Regina Chueire, iniciou suas atividades em setembro do mesmo ano. A instituição é referência nacional no tratamento de vítimas de traumatismo craniano, malformações, dor crônica, doenças incapacitantes, paralisia cerebral e lesão medular.

A Rede tem parceria com a Funfarme/HB e abrange mais de 160 cidades nas Divisões Regionais de Saúde de Rio Preto, Barretos e Araçatuba, prestando atendimento às pessoas com deficiência física e doenças potencialmente incapacitantes, sem limite de idade e com equipamentos de última geração.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS