Rede de postos entrega 2 mil litros de álcool 70% para Hospital de Base

O Instituto As Valquírias será a próxima instituição beneficiada com a ação da rede de postos de combustíveis / Foto:Ricardo Boni

Na manhã desta terça-feira, dia 4 de agosto, os diretores da Rede de Postos Monte Carlo, Eduardo Munhoz e Walter Gianini, entregaram ao Hospital de Base de São José do Rio Preto dois mil litros de álcool 70%, arrecadados na primeira etapa da campanha “Combustível pra vida”, realizada no decorrer do mês de julho, nas unidades da Rede.

A doação foi entregue nas mãos da Consultora de Captação de Recursos, Kátia Pedrini Fiorin, que afirmou a importância dessas ações no atual cenário. “O Hospital de Base é referência em São José Rio Preto e região. Atendemos 102 municípios e, por conta da pandemia, precisamos muito desse apoio. Os dois mil litros de álcool 70% serão direcionados para a higienização dos espaços onde recebemos nossos pacientes com carinho e humanização”, afirmou.

Dhoje Interior

“A doação é um compromisso da Rede Monte Carlo com o Hospital de Base e é um gesto de solidariedade que estamos promovendo por meio do envolvimento dos nossos clientes”, explicou Walter Gianini.

Neste mês, a instituição beneficiada na campanha “Combustível pra Vida” será o Instituto As Valquírias – Rede Gerando Falcões.

Da REDAÇÃO