Rede de franquias rio-pretense faz doação a Associação Renascer

solidariedade - Vendas beneficentes serão no próximo dia 1º

Você já pensou que pode ajudar uma instituição beneficente ao mesmo tempo em que compra e se delicia com saborosos doces e salgados? Pois bem, para comemorar os três anos de fundação, a unidade Vetorazzo da loja Tia Sô Minidelícias doará a renda bruta das vendas do dia 1º de setembro, para a Associação Renascer. Uma entidade de assistência social, sem fins lucrativos, que é gerida por voluntários e atende gratuitamente.

O dinheiro contemplará todas as áreas da associação, que atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a empresária sócia-proprietária Solange Belentani, a ação é uma forma de agradecer o bom retorno que teve com o comércio. “Não podemos só receber, temos que agradecer também. Nos anos anteriores já ajudamos a AACD, Serviço Social São Judas e agora será a Renascer. Procuramos ajudar instituições que trabalhem com crianças e idosos, promovendo a inclusão social e cuidando da família também”, comentou a empresária.

A empresa foi fundada em 2014 e a gestão de negócio teve tanto sucesso, que fez com que a marca se tornasse franquia em apenas seis meses após a inauguração da primeira loja. Atualmente são 46 franqueados e 40 unidades já em funcionamento. “Estamos planejando para no próximo ano a ação envolver todos os franqueados e todos participarem dessa doação no dia 1º de setembro”, disse Belentani.

No momento a empresária está ansiosa pelo dia e convida a todos para colaborarem e comprarem uma caixa de delícias da Tia Sô, nesta sexta-feira. “O importante é poder ajudar ao próximo”, concluiu.

 

Por Priscila Carvalho

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS