RECORD- Resumo das novelas desta terça-feira (22)

JEZABELBaltazar diz a Sidônio que é um israelita com fome e que fugiu por medo. Sidônio libera Joana e Baltazar. Queila pede à Dido que respeite o general Barzilai. Joana entrega Baltazar que e é preso. Isaac comenta com Adama sobre o casamento de Jezabel e diz que essa união será a desgraça de Israel. Issac diz à Adama que a ama e ela fica sem reação. Isaac pede Adama em casamento e ela diz que precisa pensar. Baltazar é preso no calabouço e grita por Temima. Sidônio diz à Jezabel que capturou Baltazar. Queila diz a Barzilai que voltará ao palácio para ficar mais próxima do filho Baruke e o agradece pelos cuidados. Queila pede desculpas também pelas insinuações de Dido. Barzilai tem um olhar sentido, mas compreende. Temima com Chaya e Rebeca ouvem os gritos de Baltazar. Jezabel repreende Hannibal por uma serva ter sido a responsável pela prisão de Baltazar. Jezabel pede a Hannibal que leve Baltazar até a presença do dela e do rei. Baltazar diz a Hannibal que não sabe o paradeiro de Elias. Baltazar implora a Hannibal para ver sua filha e ele nega. Acabe pede a Obadias que agradeça à Joana. Obadias fica sem entender. Jezabel irônica diz a Obadias que Joana delatou Baltazar. Joana chora com a saída de Queila para o palácio. Queila consola Joana e diz que pedirá que ela seja sua serva pessoal. Joana vibra. Baltazar, preso, com Hannibal ao seu lado, está diante de Acabe e Jezabel. Baltazar diz a Obadias que sua filha é responsável pelo o que aconteceu. Obadias fica arrasado.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

 

Topíssima- Sophia discute com Antonio e entra em sua casa. Mariinha estranha a confusão e chama a polícia. André interroga Sophia. O delegado acompanha Sophia até o hotel. Vera se prepara para a volta às aulas na universidade. Ela conversa com Vitor sobre o acontecido com Sophia. Paulo Roberto se irrita com Pedro ao saber que sua sobrinha não foi sequestrada. Eles lembram do encontro que tiveram com Taylor no passado, quando descobriram uma droga sintética conhecida como Veludo Azul. Pedro arma um plano contra Gabriela, irmã de Antonio. O taxista leva a moça para o primeiro dia de aula na universidade. Dagoberto alerta os alunos da república estudantil para o perigo do contato com as drogas. Escondido, Edison fala ao telefone com Taylor. Lara reclama com Sophia sobre o escândalo que ela se envolveu. Antonio deixa a irmã na faculdade. Paulo Roberto passa a presidência da universidade para Sophia durante a cerimônia de abertura. Eles são surpreendidos por uma apresentação de dança feita por Lara. Sophia fica embasbacada. Na antessala da presidência, Angélica e Aderlize ouvem a discussão entre Sophia e Lara.

Graça se esforça para equilibrar as xícaras e oferece café. Gabriela tenta falar com Sophia, mas percebe que não é uma boa hora. Rafael convida a moça para uma volta no campus. Ela fica sem graça ao ouvi-lo elogiando-a. Lara discute com Sophia. Gabriela é convidada para a festa dos calouros e fica irritada com o preconceito de Sem Noção. Rafael tenta apaziguar. Pedro e Taylor armam para provocar uma overdose na irmã de Antonio. Jandira incentiva Gabriela a ir à festa dos calouros. Graça puxa assunto sobre o Veludo Azul com Vera e Carlos, que não entendem nada. Taylor entrega a droga para Edison e pede para ele triturar na bebida de Gabriela. Antonio leva a irmã para a festa. Madalena conversa com o marido Zeca e o filho Fernando. Ela diz estar preocupada com a filha Jandira. Na festa, Minha Flor sente ciúmes de Mão de Vaca. Gabriela é recebida por Rafael. Vitor oferece bebida para Jandira. Beca come um sanduíche escondida. Graça observa os alunos durante a festa e fala ao telefone com o delegado. Gabriela aceita a bebida oferecida por Edison. Gabriela começa a sentir tontura e anda com dificuldade. Ela desmaia. Vera se aproxima e diz que a moça está tendo uma overdose. Antonio e Sophia são avisados.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS