RECORD – Resumo das novelas desta sexta-feira(26)

Apocalipse – RECORD –Bárbara e Diogo estão com choque. Bárbara leva a mão até o pescoço de Alice e vê que ainda tem pulsação e grita para chamarem os paramédicos. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão. Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Ezequiel e Jonas recebem a notícia de que Alice está no hospital. Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Ele faz a cirurgia. Celeste e Bárbara recebem atendimento no hospital. Dra. Glaucia encontra com Jonas e Laodicéia no hospital e dá a notícia que Dr. Tiago está fazendo a cirurgia em Alice e que ela corre sim risco de vida. Dudu, Natália e César estão no local do crime e já possuem a identificação do assassino. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Bárbara vai até o apartamento de Zoe e conta o que aconteceu. Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé. Zoe acha que não tem como dar certo um relacionamento já que ela acredita em Deus e ele não. Ricardo diz para Luca que precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa para emocionar a todos. Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin chega e conta que se separou de Zoe. Ele pede para Talita leva-lo até a casa do Guto para ter acesso ao computador e descobrir quem vazou a foto dela. Tiago dá a notícia aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Ricardo diz que ela é importante para seus planos. César entra na sala de interrogatório com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos. César diz a Nicanor, que está algemado, que tudo o que ele havia contado era verdade sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto. E Nicanor o provoca dizendo que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Belaventura – RECORD  Enrico está surpreso diante de Pietra que deseja sair de Belaventura para ter o bebê em segurança. Enrico não concorda com Pietra e diz que irá protegê-la. Pietra diz que está decida em partir. Otoniel está surpreso diante de Mistral e Lucy ao ouvir que o soldado Balin foi morto na masmorra. Severo conversa com Cedric e Merlino sobre a possibilidade de ser nomeado Mestre da Ordem Pura. Selena entra e interrompe a conversa e diz para Severo que ele desista, pois isso nunca irá acontecer. Severo ordena que prendam Selena. Falstaff diz a Enrico e Otoniel que todos da família real estão correndo perigo e que haverá uma caçada. Falstaff oferece abrigo a família real. Severo ordena a Cedric que capture Lucy e os restos mortais de Vitoriana retirados imediatamente do seu reino. Biniek conta que o soldado Balin foi morto envenenado, o que prova que há mais algum traidor no castelo. Pietra fica assustada e diz que Enrico precisa saber disso imediatamente. Biniek diz que o rei já sabe, pois, a morte aconteceu na noite anterior. Pietra diz que Enrico escondeu isso dela. Biniek diz que foi para poupá-la. Pietra pergunta se está disposto a protegê-la e Biniek diz que sim. Pietra pede que ele a ajude sair em segredo do castelo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Luz do Sol – RECORD –Girão compra todos os camarões que Rosa vende e distribui com os amigos. Mas como não tem dinheiro, resolve pagar Rosa com a prancha roubada. Rosa não aceita negociar e avisa que Vicente virá cobrar o dinheiro A velhinha conta à polícia do roubo dos três rapazes de bugre à casa vizinha. Rosa esbarra em Helô que reclama de ter-se sujado de areia. Rosa pede para usar a prancha de Helô, que, com antipatia, nega e ainda esbarra derrubando os camarões da outra na areia. Rosa resolve apegar emprestada a prancha de Girão para dar desafiar Helô, exatamente no momento em que a polícia chega à praia. Rosa toma uma onda de Helô que soca a prancha de raiva. A policia aperta Girão e sua turma e perguntam pela prancha. Um deles aponta Rosa no mar. Leonardo consegue o contrato com o cliente paulista, após proporcionar uma festinha regada a bebidas e garotas no iate. O policial leva Rosa para a delegacia. Vicente avisa que vai buscar seu pai. Um carro bate na traseira do carro de Verônica e Cléo quebrando todos os vasos. Verônica arma um escândalo, chama a polícia e sobe no capô do carro que bateu na traseira evitando sua fuga. O delegado conversa com Verônica e eles vão para a delegacia. Agenor e Eliana transam. Vicente bate na porta do quarto e diz que Rosa foi presa. O policial avisa ao delegado que Rosa está sendo incriminada, mas que ele não acredita que a menina tenha feito alguma coisa grave, pois a família dela é do bem. Vicente, Agenor e Eliana seguem para a delegacia. Cléo e suas filhas chegam na delegacia para ver Verônica. Helô debocha de Rosa ao ver que ela está sendo incriminada. Rosa conta ao delegado tudo o que aconteceu, ele fica impressionado com a sinceridade dela. Alice tira fotos na delegacia. O delegado explica para a família de Rosa que já está tudo esclarecido e que eles têm de se orgulhar da filha que tem. Rosa sai feliz da delegacia e mostra a língua para Helô, que fica enfezada. Agenor deixa Rosa de castigo. Helô e Bernardo matam as saudades. Cléo conta para seu pai tudo o que houve em Angra.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS