RECORD – Resumo das novelas desta sexta-feira(18)

A Terra Prometida – RECORD – Acã desconversa e diz que veio avisar que viu uma estranha na tenda de Raabe. Durgal aconselha Yussuf a se casar logo com Melina. Tiléia diz para Arauto que precisa de um tempo. Durgal manda os guardas prenderem Iru no calabouço. Ruth conversa com Tirda e finge ter gostado da noite de núpcias. Inês aconselha Sama. Acã avisa a Josué sobre a estrangeira que viu na tenda de Raabe. O líder deduz que se trata de Yana. Ula avisa Melina sobre a raiva de Kamir. Arauto ajuda Durgal a se vestir para o casamento da sobrinha com Yussuf. Nobá diz não acreditar que Orias tenha fugido sem motivo. O sapateiro caminha no deserto se afastando do acampamento. Acsa e Noemi se preocupam com o sumiço de Iru. O jovem guerreiro acorda dentro da masmorra do palácio. Arauto se distrai pensando em Tiléia e é questionado pelo rei. Laila alerta Elidade para o perigo de Rune não poder consumar o casamento. Revoltado, o guerreiro pede para Livana anular o casamento. Noemi diz que Laís será sempre bem-vinda em sua tenda. Boã se incomoda com a aproximação de Ruth. Zuma tenta acalmar Tobias. Léia critica o estrangeiro núbio.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Escrava Mãe – RECORD – Sapião, Zé Leão e Nestor ficam preocupados com o boato de uma escrava que estava fugindo e foi ferida. Eles desconfiam que seja Juliana. Loreto está espantado diante de Crisaldo e dos soldados que estão somente com as roupas de baixo. Ele chama a atenção de Crisaldo pelo o que fez e sai em direção a Doces Campos para descobrir alguma coisa. Vitoriosa, Urraca vibra com o documento em mãos. Almeida se veste, irritado. Petúnia o observa, sorrindo, terminando de se vestir também. Almeida vai embora e Urraca feliz por ter conseguido o que queria: voltar à nobreza. Teresa está na cama, preocupada, diante de Beatrice, porque Almeida saiu de casa na noite anterior e não voltou. Beatrice diz que isto é bom, porque dá tempo de Tito Pardo e Juliana fugirem. Maria Isabel está trancada no quatro. Petúnia vai atrás de Almeida que a trata com frieza e indiferença. Dr. Pacheco observa com reprovação e diz para Petúnia arrumar suas coisas na pensão e ir embora. Petúnia fica espantada.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amor e Intrigas – RECORD – Dorotéia diz para Valquíria que ela é muito diferente de Alice. Valquíria diz que Alice gosta de semear a discórdia. Dorotéia pergunta como era o relacionamento de Valquíria com Alice. Valquíria fala mal de Alice e Felipe fica incomodado. Felipe tenta defender Alice. Adelaide bebe uma taça de vinho e tenta se aproximar de Camilo. Camilo diz que ainda sofre com a falta de Marilia. Alice diz para Janaina que não consegue esquecer Felipe. Janaina diz que só pensa em Paco. Mario chega em casa e não encontra com Silvia. Silvia diz para Bruno que ele tem que ajudá-la a inventar uma desculpa para Mario. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm muito em comum e que precisam se ver mais. Dorotéia e Valquíria marcam no restaurante de Camilo. Camilo vê Silvia saindo de um prédio com ar cauteloso. Camilo fica com a pulga atrás da orelha. Pedro diz para Alice que quer que ela vá ao casamento de Alexandra. Alice diz que não mudou de idéia e Pedro diz que Alice não está com ele por inteiro. Alice diz que a insistência de Pedro está a ofendendo.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS