RECORD – Resumo das novelas desta segunda-feira(24)

a terra prometida  - foto divulgaçãoA Terra Prometida – RECORD – Salmon tenta defender Raabe do insulto de Mara. Acã também critica a presença da meretriz no acampamento. Josué intervém e questiona a atitude de Mara. O líder pede para Zuma permanecer ali e avisa que não vai tolerar qualquer preconceito com Raabe. Triste coma prisão de Rafi, Tiléia é amparada por Kira. Envergonhado, Orias diz que deseja deixar o acampamento. Salmon tenta se desculpar com Raabe. Jéssica chega e se irrita ao ver o namorado com a cananeia. Salmon corre para se explicar. Jéssica tenta beijá-lo, mas ele não corresponde. A moça cai em prantos. Lila apresenta Gael a Nobá. Josué lamenta a atitude de Mara e Acã. Aiúde questiona o comportamento da esposa. Kira pede aos deuses de Ai para trazer Rafi de volta. Kalu diz querer deixar a hospedaria de Zaíra. A dona do estabelecimento vai até o palácio real. Aruna tenta confortar Raabe. Zaíra entrega alguns pássaros à feiticeira Ravena. Kalu rouba uma moeda de Kira enquanto ela caminha pelas ruas. Calebe alerta Josué dizendo que Aruna pode desviar sua atenção. O líder descorda e procura a moça para uma conversa. Kira alcança Kalu. Ela fala sobre o sumiço de Rafi com o Lagarto. Ele oferece ajuda. Josué se entende com Aruna e a beija. Tobias não consegue perdoar Zaqueu.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

escrava mãe - foto divulgaçãoEscrava Mãe – RECORD – Miguel se mantém à frente de Juliana, protegendo-a. O homem está parado diante deles, impedindo a passagem. Miguel mostra os documentos que provam que Juliana é livre. Na vila Maria Isabel discute com Zé Leão e diz que ele a traiu ajudando Miguel e Juliana fugirem. Pessoas passam com panfletos na mão e apontam para Maria Isabel. Maria Isabel lê o panfleto e fica indignada com o que Átila escreveu. Almeida nomeia Osório como comandante das tropas e deixa Guilherme e Dr. Pacheco sem palavras. Catarina nega a Rebeca que tenha atirado no comendador, mas confessa a Tozé que foi mais forte que ela e assume o tiro. Teresa diz a Beatrice que vai arrumar uma mucama para acompanha-la e que viu ela e Tito Pardo se beijando. Maria Isabel invade o galpão de Átila com o panfleto em mãos, furiosa. Irani arruma a sala, com vestígios da festa da noite anterior, Belezinha vem de dentro ainda com o vestido do baile e com os olhos inchados de tanto chorar. Irani vê o estado da filha e fica condoída. Maria Isabel encontra com frei Abílio e as pessoas vaiam e cospem o chão perto dela. Maria Isabel se vê cercada por populares revoltados.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

amor e intrigas  - foto divulgaçãoAmor e Intrigas – RECORD – Hugo sai da sala. Eva assente com a cabeça que está tudo bem. Jurandir puxa papo com Eva. Camilo, Marcos, Antonia e Alice na Baía da Guanabara estão diante da caixa onde estão às cinzas de Marília. Todos estão muito emocionados. Eles atiram as cinzas sobre as águas da Baía da Guanabara. Um mês depois da morte de Marília. Celeste aprova o novo visual de Pedro, que diz que vai dar uma força para Alice. Marcos pergunta para Camilo se um dia ele vai se acostumar com a ausência de Marília. Camilo diz que só o tempo irá ajudá-lo. Fabiola pede para Antonia liberar o apartamento para ela levar Paco. Eugenia e Paco conversam sobre o texto dele. Alice e Pedro planejam como pegar Valquíria. Jurandir diz para Petrônio que Eva está fazendo jogo duro com ele. Petrônio diz que Jurandir deveria dar uma das jóias que eles roubaram de Débora. Pierre diz para Eugenia que Paco está estranho ultimamente. Valquíria diz para Jacira que precisa encontrar alguém para vender o quadro roubado de Marília. Valquíria diz para Jacira que não quer matar Alice agora. Primeiro quer seqüestrar Alice, vê-la sofrer e depois matá-la.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS