RECORD – Resumo das novelas desta segunda-feira(22)

Apocalipse – RECORD –Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo preocupado telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Angela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada pro seus pais. Zé Bento comemora os sucesso da palestra. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Belaventura – RECORD  Selena pergunta a Severo onde estão os apontamentos de Lucy. Cedric pede dispensa a Jacques, diz que não terá liberdade de ação e prefere estar de fora. Jacques assente. Selena diz a Severo que está preocupada com Lucy. Severo dispensa Selena. Lucy está com Pietra, que segue deitada na cama. Elia parabeniza Enrico pela gravidez de Pietra. Severo diz à Marion que pretende transformar o castelo de Redenção numa sede da Ordem Pura, mas Marion diz que seria uma derrota para Otoniel. Otoniel diz à Lucy que Enrico tem um plano de tirar Bartolion da prisão. Fernão pede à Marion que libere Laurinda e ela diz que se sente traída. Enrico está tenso diante de Otoniel e Faltaff. É quando Mistral entra, muito nervoso. Mistral diz que soldados de Valedo se dirigiram e cercaram o local onde a rainha Vitoriana está sepultada. Enrico diz que a guerra vai começar.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Luz do Sol – RECORD – Eliana volta para casa, preocupada, pois Agenor ainda não chegou com o barco e está chovendo muito lá fora. Vicente acalma a mãe. Na festa, Odete distrai as crianças. Começa a busca no mar por Drica, Freddy observa as asinhas de fada da filha. Marcelo dá a notícia de que estão procurando Drica na água, Maria Eugênia quase desmaia. Isabela se acha culpada. Desesperado, Freddy implora para que os mergulhadores continuem procurando Drica. William diz para Freddy que ele precisa ser forte. Arrasado, Tom não acredita no que aconteceu. Maria Eugênia pega uma caixa de presente fechada com os seguintes dizeres: “Para os pais de Drica”. Dentro da caixa está um bilhete. William lê e diz que Drica foi seqüestrada. Freddy chora muito e William o consola. Freddy, William e Leonardo conversam com o delegado de polícia. Tom e Georgi conversam sobre Drica. Agoniada, Eliana abre a porta e percebe que Agenor está com uma criança no colo. Agenor diz que seu barco virou com a tempestade e quando ele chegou na praia, achou a menina sozinha, desacordada.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS