RECORD – Resumo das novelas desta segunda-feira(21)

A Terra Prometida – RECORD – Acã desconversa e diz que veio avisar sobre uma estranha na tenda de Raabe. Durgal aconselha Yussuf a se casar logo com Melina. Tiléia diz para Arauto que precisa de um tempo. Durgal manda os guardas prenderem Iru no calabouço. Ruth conversa com Tirda e finge ter gostado da noite de núpcias. Inês aconselha Sama. Acã avisa a Josué sobre a estrangeira que viu na tenda de Raabe. O líder deduz que se trata de Yana. Ula alerta Melina sobre a raiva de Kamir. Arauto ajuda Durgal a se vestir para o casamento da sobrinha. Nobá diz não acreditar que Orias tenha fugido sem motivo. O sapateiro caminha no deserto se afastando do acampamento. Acsa e Noemi se preocupam com o sumiço de Iru. O jovem guerreiro acorda dentro da masmorra do palácio. Arauto se distrai pensando em Tiléia e é questionado pelo rei. Laila alerta Elidade para o perigo de Rune não poder consumar o casamento. Revoltado, o guerreiro pede para Livana anular o casamento. Noemi diz que Laís será sempre bem-vinda em sua tenda. Boã se incomoda com a aproximação de Ruth. Zuma tenta acalmar Tobias. Léia critica o estrangeiro núbio. Josué dá início ao julgamento de Tobias.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Escrava Mãe – RECORD – Chega o dia do julgamento de Miguel e Guilherme o orienta e diz já saber como agir para livrá-lo. Maria Isabel conversa com Sapião e Guiné entra e diz que fez tudo como combinado e não percebe que Sapião está ali e vai pra cima de Guiné. Beatrice tem uma espécie de surto e vai para o tanque só de camisola. Zé Leão, Tito Pardo e Dr. Pacheco se aproximam e tentam tirá-la de lá antes que a vila inteira a veja naquela situação. Beatrice não aceita e diz que foi Custódio quem mandou eles até ela e joga água neles. Tia Joaquina e Sapião conversam sobre o fato de Juliana dormir tanto. Sapião mostra para Tia Joaquina a moringa que estava ao lado de Juliana e que tem algumas ervas dentro que fazem dormir. Eles concluem que foi Maria Isabel que mandou o Guiné dar esta água para Juliana. Tozé e Rebeca estão preocupados por não encontrarem a carta de alforria. Felipa está revoltada com o que fizeram com Genésio e pede que Quintiliano tome uma atitude. Teresa diz para Irani que quer que seu filho venha ao mundo por suas mãos. Batem na porta e Maria Isabel entra querendo falar com Teresa. Beatrice está dentro da fonte e Dr. Pacheco, Urraca e Zé Leão tentam de todas as formas tirá-la de lá. Ninguém consegue.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amor e Intrigas – RECORD – Dorotéia diz para Valquíria que ela é muito diferente de Alice. Valquíria diz que Alice gosta de semear a discórdia. Dorotéia pergunta como era o relacionamento de Valquíria com Alice. Valquíria fala mal de Alice e Felipe fica incomodado. Felipe tenta defender Alice. Adelaide bebe uma taça de vinho e tenta se aproximar de Camilo. Camilo diz que ainda sofre com a falta de Marilia. Alice diz para Janaina que não consegue esquecer Felipe. Janaina diz que só pensa em Paco. Mario chega em casa e não encontra com Silvia. Silvia diz para Bruno que ele tem que ajudá-la a inventar uma desculpa para Mario. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm muito em comum e que precisam se ver mais. Dorotéia e Valquíria marcam no restaurante de Camilo. Camilo vê Silvia saindo de um prédio com ar cauteloso. Camilo fica com a pulga atrás da orelha. Pedro diz para Alice que quer que ela vá ao casamento de Alexandra. Alice diz que não mudou de idéia e Pedro diz que Alice não está com ele por inteiro.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS