RECORD – Resumo das novelas desta quinta-feira(25)

Apocalipse – RECORD –Julia pede perdão a Cesar. Hanna diz a Saulo que quer adotar uma criança. Ezequiel aconselha Alice. Ricardo convence Alan a não vender suas ações. Os Montanas jantam em comemoração aos 100 anos do Banco. Gideon revela a Tamar que tem o sonho de conhecer Ricardo. Raquel percebe que Cesar está pensativo com a história de seu pai. Alice decide fazer sua despedida como cantora. Benjamin chega para o jantar com Zoe. Oswaldo fica surpreso ao saber que Benjamin está no Brasil. Uri provoca Monique. Verônica conta a Stefano que Gloria tem um filho. Uri beija Monique. Tiago está triste pelo fim do namoro com Alice. Benjamin e Alice se beijam. Letícia aconselha Esmirna. Diogo encontra Celeste e Barbara no bar. Um cliente do bar atira em Alice.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Belaventura – RECORD  Cedric e Severo estão confusos diante de Marion. Selena caminha apressada, olhando para trás e segura uma adaga. Lucy aproveita a distração de Bali e bate em seu braço, fazendo a adaga voar longe. Otoniel a puxa para si, enquanto Balin sai correndo da sala, levando o documento. Selena é pega por uma pessoa encapuzada e levada para o gabinete. Bartolion se revela à Selena e diz que ela está em perigo. Bartolion diz à Selena que Leocádia deve ter entrado no quarto enquanto ele conversava com Brione e escutado toda a conversa. Lucy está nervosa diante de Otoniel e diz que a única coisa que sabe sobre Lizabeta é que ela não voltou do castelo, mas que estão buscando por ela. Lizabeta está na taverna de Falstaff e grita por socorro. A porta se abre com violência e Gonzalo entra e se surpreende ao vê-la. Jacques também chega ali e já pega Faltaff pelo pescoço. Gonzalo e Lizabeta partem dali apressados. Daros persegue Balin que tem os documentos. Otoniel agradece a todos pelo bom trabalho. Lucy está satisfeita, com o documento na mão. Cedric está surpreso diante de Marion. Severo e Merlino também confusos. Marion diz que se enganou com Selena e pensou que ela estivesse fazendo jogo duplo. Selena conversa em segredo com Bartolion e diz que Marion não ficou totalmente convencida, mas que ganharam mais um pouco de tempo. Lizabeta entra, emocionada e vê Otoniel, Enrico e Carmona, que também estão emocionados.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Luz do Sol – RECORD –O investigador diz ao delegado que eles devem procurar nas ilhas. Ele diz que Angra dos Reis foi a área mais castigada pela tempestade no dia em que Drica sumiu. Maria Eugênia tenta consolar Stella. O delegado vai até a casa de Stella e recomenda que o caso do seqüestro de Drica se torne público para ajudar nas investigações. Ele sugere que sejam espalhados cartazes pela cidade e que o caso seja divulgado na imprensa. Em um estúdio de televisão, Stela faz um apelo para a população mostrando foto de Drica. Em Angra dos Reis, Agenor assiste ao depoimento de Stella e corre para avisar Eliana. Ela não aceita devolver a criança. Eles mudam o visual de Drica e vão embora. Passagem de tempo – 11 anos. Rosa é uma linda e bronzeada moça. Ela corre de Vicente pela praia, brincando. Ele a alcança, a agarra e os dois caem na areia. Ele faz cócegas nela, ela tenta se soltar grita, gargalha… Até que param, olham-se, respirações ofegantes. Vicente encara-a, apaixonado e vai-se aproximando para um beijo. Eliana os surpreende e grita, horrorizada: – O que vocês estão fazendo?! Rosa e Vicente, cobertos de areia, ficam espantados com a reação da mãe, que critica Vicente pelas brincadeiras com Rosa, que é uma mocinha e não um moleque. Vicente confessa a Eliana que ama Rosa e lembra que ela não é a sua irmã verdadeira. Eliana se desespera e diz que Rosa não pode saber que não é sua filha, pois isto desgraçaria sua família. Grilão e seus comparsas furtam eletrodomésticos e uma prancha de surfe de uma casa. Uma velhinha, escondida, vê tudo. Fabiana vê Bernardo surfando e suspira por ele. Isabela ao seu lado também olha apaixonada para o surfista, mas faz pouco para disfarçar e lembra que ele é namorado de Helô. Bernardo pega uma carona de moto com o avô Rodolfo até a fábrica de pranchas. Freddy deixa a amante Kayla, que é recepcionista do estaleiro, metros antes do trabalho, para não dar na pinta. Afinal, ele é o vice-presidente e é casado. Kayla fala muito errado e ele a conserta sempre. Leonardo, de bermudas, faz reunião no iate com um cliente paulista, vestido de terno e gravata e morto de calor.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS