RECORD – Resumo das novelas desta quinta-feira(17)

A Terra Prometida – RECORD – Aruna sai a procura da forasteira. Fraca, Yana tenta fugir, mas cai desmaiada. Tobias se entrega a Josué explicar o acontecido. O líder hebreu avisa que o rapaz será julgado. Sem revelar ter visto o beijo, Yussuf se aproxima e avisa que o cavalo de Melina foi encontrado. A princesa se surpreende ao ouvir Iru dizer que matará Durgal. O gigante consegue amarrar Gibar e Melquias e rouba a comida deles. Livana se desespera ao imaginar que não poderá consumar o casamento com Rune. Quemuel se enfurece com Tobias. Léia implora para Josué desculpar seu filho. Melina beija Iru e pede para o rapaz levá-la para Gilgal. Josué diz que Tobias deverá ser julgado. Aruna encontra o líder e diz que a mulher fugiu da tenda de Darda. Orias sai em silêncio e é visto por Zuma. O sapateiro encontra Acã e avisa que está deixando o acampamento. Zuma aparece e pergunta onde Orias está indo. Rabe encontra Yana desacordada perto de sua tenda. Orias pede para Zuma não se meter e vai embora. O estrangeiro questiona Acã. Raabe e Milah cuidam de Yana. Zuma chega trazendo Acã e avisa que Orias deixou Gilgal. Ruth se irrita ao ver que Boã não passou a noite ao seu lado. Ela pega o lençol manchado de sangue e pendura na entrada da tenda para todos saberem que Boã tem uma nova mulher.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Escrava Mãe – RECORD – Almeida beija Juliana, que tenta se desvencilhar. Juliana pede que não a machuque e encara Almeida, em pânico. Almeida olha para o ferro no fogo, com a letra F já em brasa. Osório tem uma arma apontada para Miguel e questiona o que ele irá responder para as autoridades sobre seu sumiço. Catarina serve um jantar para os soldados que foram prendê-la, eles comem à vontade até que, de repente, tossem e caem ao chão desmaiados. Catarina aproveita para fugir. Petúnia vê que Osório está armado, empurrando Miguel com a arma e Petúnia se esconde. Juliana chora apavorada diante de Almeida que larga o ferro em brasa e começa a beijar suas costas e diz que ela é sua escrava e será sua mulher. É quando Maria Isabel surge ali. Maria Isabel ameaça que se ele não a castigar, ela o fará. Juliana vê o ferro em brasa, ali no chão, o pega rapidamente e já se vira para Almeida, encostando o ferro na barriga dele para se defender. Catarina e Esméria se vestem com as fardas dos soldados e são ajudadas por Tozé e Rebeca a fugirem. Tito Pardo e Beatrice correm para a senzala e se deparam com Juliana que feriu Almeida. Maria Isabel culpa Juliana e Almeida diz que Juliana pagará com a vida. Sapião se adianta e se coloca na frente de Juliana.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amor e Intrigas – RECORD – O policial dá voz de prisão para Petrônio, que diz que seu nome é Antonio. O policial não acredita e Petrônio sai algemando da casa de Valquíria. Valquíria diz para o policial que nunca tinha visto Petrônio antes. Celeste e Hugo pressionam Jurandir para saber o que ele faz da vida. Jurandir diz que está desempregado. Petrônio fica furioso porque Valquíria diz que não o conhece. Valquíria chora ao ver Petrônio ir embora com a polícia. Silvia e Bruno transam. Silvia diz que eles não podem mais se ver. Paco diz para Eugênia que ele vai parar de se encontrar com Fabíola. Mario convida Débora para jantar. Valquíria diz para Jacira que Petrônio foi preso. Kiko entra na sala de Felipe. Na hora que vai falar com Felipe, Bruno entra na sala e ameaça Kiko. Bruno diz que vai demitir Kiko. Felipe diz que ele não tem poder nenhum dentro da empresa. Dorotéia ouve João falando com Daniel que Camilo irá jantar com Adelaide. Alice diz para Pedro que ela não vai ao casamento de Alexandra e Paulo. Pedro fica chateado. Kiko conta para Felipe que Bruno não é filho de nenhum aristocrata italiano e seus pais passam dificuldades. Bruno agride Kiko. Felipe entra na briga e bate em Bruno e o manda sair da sala. Bruno ameaça.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS