RECORD – Resumo das novelas desta quinta-feira(17)

Rayanne Morais e Bernardo Velasco em cena na novela Belaventura, da Record. EXCLUSIVO OUTRO CANAL ATÉ 7/6/17. Blad Meneghel/Record TV

O Rico e Lázaro – RECORD –Daniel diz que continuará lutando a favor do povo de Israel. Matias mente para Gadise sobre a noite anterior. Nabucodonosor pede para Daniel interpretar seu sonho. Edissa comenta sobre a atitude do rei em seu quarto. Naomi lembra do trauma com Fassur. Neusta pede para Joaquim ter calma. Desconfiando da incapacidade de Nebuzaradã ter filhos, Sammu diz à Darice que tentará engravidar de Rabe-Sáris. Nitócris disfarça e rouba um fio de cabelo de Shamiran para o feitiço de Sammu. Ebede-Meleque apoia Gadise. Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor e diz que se o soberano não mudar o coração, ficará afastado dos homens sete anos, como um animal. O rei fica atordoado com as palavras do governador e pede para ficar sozinho. Malca visita a família de Joana. Zac se propõe a ajudar Tamir e Shamir. Zabaia encontra Larsa e fala das vantagens que recebe por ser pai de Sammu. Hurzabum procura por Shag-Shag. Daniel lê a carta de Jeremias sobre a queda da Babilônia.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Belaventura – RECORD  Pietra ainda está chocada diante de Enrico. Ela fica sem ação, até que faz uma reverência respeitosa e deixa Enrico sem jeito. Bartolion olha para Pietra com desconfiança e pergunta como ela entrou no castelo. Jacques discute com Severo. Lizabeta tenta convencer Carmona de desistir de assumir o trono que Enrico prometeu abdicar por causa dela. Leocádia discute com Marion e pergunta se vai apoiar Severo. Jacques discute com Severo que tenta se justificar pela ausência. Tiana culpa Joniel por Gonzalo querer sair de casa. Enrico conversa com Pietra e tenta convencê-la de que tudo que fez foi pelo seu bem. Pietra resiste mas acaba acreditando em Enrico. Enrico se declara para Pietra que cede. Jacques ameaça o pai. Ele tenta prendê-lo, mas Severo consegue fugir. Otoniel, Cedric, Mistral, Bartolion e Páris aguardam por Carmona na sala do trono. Carmona acredita que vai assumir o trono no lugar de Enrico. Otoniel pede que Carmona se case com Páris e ela fica chocada. Carmona faz uma reverência para Otoniel e surpreende a todos. Pietra diz a Enrico que Cedric pode estar envolvido no desaparecimento de sua mãe e promete contar tudo o que sabe ao príncipe. Accalon entra na sala e interrompe a conversa dizendo que Severo está vivo e que conseguiu um infiltrado no castelo. Pietra se assusta ao ouvir aquilo. Carmona fica furiosa e derruba bandeja com frutas e diz à Elia que seu pai está conspirando contra ela, e promete reverter a situação. Nodier fica furioso com a notícia e leva um tapa de Cedric. Cedric diz a Nodier que ele deveria ter seduzido Carmona e apressado um casamento. Gonzalo entra no castelo para ver Brione e eles se beijam. Gonzalo propõe fugir com Brione, que fica assustada. Otoniel manda prender Jacques por traição. Pietra diz a Enrico que mentiu para ele e que esteve com Severo. É quando Cedric entra com dois guardas e dá ordem de prisão à Pietra.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS