RECORD – Resumo das novelas desta quarta-feira(28)

A Terra Prometida – RECORD – Kamir pede para deixarem a comitiva entrar. Calebe age com firmeza e diz ser o verdadeiro rei de Jerusalém. Adonizedeque entra na sala do trono e enfrenta Calebe. Josué e Aruna fazem planos para o futuro. Adonizedeque diz conhecer Arauto. Kamir então pergunta ao mensageiro qual dos dois é o verdadeiro rei. Eleazar diz ter orgulho de Finéias. Mara encontra um leproso e oferece alimento em troca de um favor. Arauto finge lembrar de Calebe e diz que ele é o verdadeiro rei. Kamir então manda os guardas prenderem Adonizedeque. Calebe respira aliviado. Úrsula chora na prisão. Mara combina com Jéssica um jeito de fazer com que o leproso se aproxime de Raabe. Darda aconselha Yana a falar com Léia. Calebe tem a ideia de tomar Melina como refém. Escondida, a princesa escuta a conversa e revela sua presença. Ela diz que vai ajuda-los a deixar o palácio. Mara diz ser contra a filha ir morar com Elói. Calebe, Melina, Elói e Otniel começam a planejar a fuga. Deus fala com Josué e diz que é hora de invadir Ai. O líder comunica o aviso aos outros guerreiros e começa a planejar o ataque.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Escrava Mãe – RECORD – Juliana está espantada diante de Maria Isabel que alega que ela ficará na fazenda enquanto Teresa viaja. Esméria diz a Kamau que precisa ir a Câmara para ajudar o Cavaleiro da Mancha. Almeida e Quintiliano chegam na Câmara para ver o Cavaleiro da Mancha. Quintiliano se detém, chocado com o que vê. Guilherme está ali, algemado, ainda com sua roupa de Cavaleiro, sem a máscara, detido por Loreto e alguns soldados. Almeida acusa Guilherme de agir como Cavaleiro para beneficiar Quintiliano com a venda de escravos. Violeta está agitada diante de Tomás e diz que Osório capturou o Cavaleiro da Mancha durante a madrugada e que seu pai está na Câmara. Tomás se levanta e corre para a Câmara. Almeida diz que o bandido tem que ser castigado em praça pública.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amor e Intrigas – RECORD – Petrônio sorri com cinismo. Alice ameaça gritar. Petrônio tampa-lhe e aponta a arma para ela. Dorotéia tenta ser agradável com Bruno. Giuseppe diz que Bruno veio cobrar os direitos dele. Bruno pede para Dorotéia reconsiderar a decisão, de reduzir sua participação nos lucros na empresa. Dorotéia diz que ele não está em situação de pedir nada. Petrônio diz que vai se vingar de tudo que Alice fez com ele. Alice avisa que, se acontecer alguma coisa com ela, será pior para ele. Celeste diz a Cris que está preocupada com Hugo. Dorotéia pergunta se Bruno se esqueceu do trato que eles têm. Giuseppe fica furioso. Dorotéia diz que ela evitou que Bruno fosse afastado da empresa, depois que ele fraudou uma concorrência. Giuseppe não entende. Dorotéia diz que tem prazer em explicar. Ela conta que Bruno se ajoelhou aos seus pés, e disse que faria tudo que pedisse. Dorotéia diz que Bruno deu um golpe na empresa. Giuseppe se assusta. Petrônio diz a Alice que vai se vingar de Pedro.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS