RECORD – Resumo das novelas desta quarta-feira(24)

Apocalipse – RECORD –Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André. Ela desabafa sobre a perda de memória do marido com Oswaldo, que pede que ela tenha paciência. Oswaldo visita Felipe e percebe que ele não se lembra nem da mãe, nem dos irmãos Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital. Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete tomar providências para achar o culpado. Wallace conversa com Robinson sobre a chantagem que fizeram com Talita e conta a ele que a moça tentou se matar. Robinson não liga. Wallace fica indignado e quer revelar a verdade e devolver o dinheiro. Robinson afirma que já gastou sua parte. Em meio a discussão, Esmirna chega e diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Wallace e Robinson se dão conta de que Talita deve ter roubado as joias da mãe para entregar a eles. Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe. Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada. Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Alan mente para Suzana sobre seus investimentos. Hanna conta para o marido que deu sua boneca para uma menina. Depois de expulsar Ezequiel da Igreja, Jonas desmorona e desabafa com o irmão. Ele revela que se sente um fracasso como marido, pai e pastor. Eles se reconciliam e Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja. Jonas não acredita que não dará certo, Ezequiel diz que igreja um dia irá se transformar num pronto-socorro espiritual. Ricardo encontra os pais e a avó. César comenta que o assassino Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes. Natália promete ao pai que vai investigar o caso de Talita. Natália acha que César deu um bombom a ela e não percebe que na verdade foi Lúcio. Cesar encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo. Ela diz que já esperava sua visita.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Belaventura – RECORD  Pietra está caída no chão e sente muitas dores. Corinto explica à Dulcinéa que Biniek estava arrumando o armário e despencou em cima de Pietra. Biniek está muito nervoso e diz que foi um acidente. Enrico vai até o castelo de Valedo e pergunta a Severo onde está Lizabeta. Na floresta, Otoniel encontra com Cedric e eles lutam ferozmente. Marion conta à Leocádia que Selena está muito próxima de Lucy, agindo a favor da corte de Redenção. Leocádia diz que não é o momento de contar a Severo pois ele está muito atarefado, mas que a justiça será feita e uma traidora da Ordem do rei merece uma munição exemplar. Otoniel caminha apressado com Mistral, quando Enrico chega que diz que Severo está mesmo disposto a atacar. Marion e Selena se encaram, diante de Severo. Cedric diz a Severo que estava no local do túmulo da rainha Vitoriana quando Otoniel chegou. Severo diz a Cedric que Otoniel mordeu a isca. Cedric diz que precisam atacar com ou sem a autorização da Ordem e destruir Pietra e Lucy. Severo assente e Selena fica tensa, faz que vai sair e Marion ordena que a prendam, ela corre. Na sala do trono, Accalon entra com a espada na mão e procura por Balin. Balin pega Lucy como refén. Otoniel chega e pergunta o que está acontecendo. Lucy diz que Balin não pode fugir do castelo e levar os documentos.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Luz do Sol – RECORD – Leonardo fica muito chateado com a mãe. Stella pergunta para Isabela por que ela disse que o homem da perna-de-pau era mau. Isabela diz que ele deu sorvete para Drica e depois a levou embora.Isabela se sente culpada pelo sumiço da irmã, mas, Leonardo consegue acalmá-la. Bernardo e Pedro sentem falta de Drica. O delegado interroga Leonardo, Lorena, Freddy, William, Milena e Belquiss. O delegado diz a Marcelo que ele já tem um suspeito. Clemente e Milena se beijam. A polícia bate na porta do lugar onde eles estão. Clemente manda Milena embora rapidamente. A polícia arromba a porta e Clemente pula a janela.A polícia consegue alcançar Clemente. O delegado faz algumas perguntas a Isabela e informa Stella e Freddy que ele já tem um suspeito. A mulher de Agenor pergunta de Fausto e ele diz que não sabe. Belquiss chega na casa de Stella. Alguns jornalistas e fotógrafos a seguem, ela deixa a porta da mansão aberta de propósito. Os jornalistas invadem a casa. Stella fica desesperada com a imprensa. Stella é abordada por jornalistas que querem detalhes sobre o seqüestro de sua filha. Irritado com a situação, Freddy pede para os jornalistas saírem imediatamente de sua casa. Eliana conversa com Drica e faz algumas perguntas para ela. Drica diz que não lembra como se chama. Vicente diz que o seu nome é Rosa. Ela sorri e diz que gostou do nome. Marcelo se irrita com Belquiss após conversarem sobre o seqüestro de Drica. Na delegacia, Clemente é interrogado pelo delegado. Clemente jura inocência, mas o delegado diz que ele vai aguardar as investigações na cela. O telefone toca na casa de Stella. Antes de Leonardo responder um dos policiais presentes faz sinal para Leonardo esperar, enquanto eles iniciam a gravação. Então, depois de alguns toques, faz sinal de positivo. Leonardo tira o fone do gancho e atende. Eles se irritam, pois caíram em mais um trote. Após investigações sobre Clemente, o delegado diz que ele realmente é inocente e o liberta. Lorena e Leonardo dormem juntos no motel. Isabela diz ao delegado que quem seqüestrou sua irmã foi um homem vestido de palhaço.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS