RECORD – Resumo das novelas desta quarta-feira(02)

A Terra Prometida – RECORD – Yana diz ser uma hebreia e Aruna oferece ajuda. A forasteira diz que não pode falar muito sobre sua vida e vai embora. A guerreira fica encafifada. Calebe procura Acã e diz que não permite o casamento entre Acsa e Gibar. Kamir e Yussuf descobrem a presença de Arauto na sala do trono. Acã oferece ouro para que Calebe conceda a mão de Acsa para Gibar. Arauto suplica por sua vida e diz não gostar de Durgal. Yussuf diz que o rapaz pode ser útil. Arauto pede para libertarem Tiléia. Acã avisa que Calebe não terá mais sua amizade. Arauto diz que pode ajudar Kamir a destruir Durgal. Léia tenta convencer Samara a aceitar um novo pretendente. Aruna conversa com Josué e fala sobre a mulher misteriosa. Ela diz que pode ser sua mãe. Kalu pede ajuda a Deus para salvar Lagartinho das garras de Zaíra. A dona da hospedaria tenta fazer com que o menino coma mais. Um pastor de ovelhas procura Josué e diz que os animais foram devolvidos tosados e sem ferimentos. O líder fica preocupado.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Escrava Mãe – RECORD – Miguel está em uma cela junto com Zé Leão e enfrenta Almeida dizendo que foi só ele o culpado pela fuga. Juliana está bastante nervosa, numa cela com Tito Pardo. Almeida diz para Osório que já sabe exatamente o que fazer com eles. Maria Isabel discute com Tia Joaquina e diz que vai castigar todos por ser a dona de tudo. Quintiliano muito aborrecido diante de Beatice. Ela explica que estava fora de si. Quintiliano diz que quer começar vida nova. Filipa vai conversar com o pirata barbudo para saber o paradeiro do bebê que estava no barco. Ele diz que não sabe de nada. Ela insiste e ele diz que quer negociar. O soldado Crisaldo abre a cela para Tito Pardo ir embora. Juliana pede para avisar a Tia Joaquina que ela está presa. Almeida diz a Miguel que sabe de toda a história. Miguel diz que Almeida pode ser um herói se punir apenas quem perturbou a ordem. Sapião, Guiné, Genésio e outros escravos invadem a casa grande em busca de Maria Isabel. Tia Joaquina tenta acalmá-los. Catarina, Esméria, Tozé e Rebeca estão ansiosos para ter notícias de Miguel e Juliana. Catarina, com raiva, revela que deveria ter acabado com Almeida. Guilherme aparece de surpresa para pedir desculpas pelo o que aconteceu no jantar da noite anterior. Quintiliano está furioso diante de Beatrice. Ela conta que teve uma alucinação e que beijou o escravo pensando que fosse Quintiliano. Beatrice diz que o ama. Mesmo assim, Quintiliano diz que a história deles deve terminar e a coloca para fora de casa. Beatrice vai embora humilhada. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Amor e Intrigas – RECORD – Alice fica chocada com a revelação de Hugo. Valquíria diz que foi vítima de uma armadilha de Bruno. Silvia e Mário têm uma séria discussão por causa de Luciano. Alice diz que a máscara de Petrônio irá cair. Valquíria diz que foi forçada a ficar com Bruno, pois ele a seduziu. Rafaela sai irritada. Felipe desconfia de Valquíria. Hugo conta que tem medo de Petrônio e implora para Alice não contar nada a Pedro. Pedro escuta o que Hugo acabou de dizer. Dorotéia vai à casa de Camilo para tentar animá-lo a voltar a tocar, mas ele avisa que não está preparado. Hugo avisa que não irá contar nada a Pedro. Paulo entra na sala de Felipe e Valquíria vai embora. Dorotéia convida Camilo para o noivado de Débora. Pedro fica chocado com o que Hugo fala e avisa que irá contar para Celeste. Hugo fica em pânico e Alice diz que é melhor esperar Petrônio voltar de viagem. Paulo fica pasmo com o que Felipe lhe conta sobre Valquíria e pergunta se ele ainda irá sair com ela. Felipe diz que precisa apurar coisas em relação à Alice. Ana chega ao restaurante de Camilo e Anselmo se anima ao vê-la. Valquíria procura nos classificados um apartamento para se mudar.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS