Rainha da sofrência canta hoje no Country Bulls

SHOW - Marília Mendonça conta hoje seus maiores hits

O Rio Preto Country Bulls, terceira maior festa do peão do Brasil terá hoje, a terceira noite de evento. Conhecida como a rainha da sofrência, Marília Mendonça sobe ao palco para animar o público e cantar seus maiores sucessos. Além da sertaneja, a dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano também faz show nesta noite de rodeio.

Apontada como um dos maiores sucessos da atual música sertaneja, Marília Mendonça é também uma das principais vozes femininas do país. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília começou com uma média de 15 shows por mês, hoje, faz 25. Algumas das principais músicas dela são “Infiel”, “Eu Sei De Cor”, “Amante Não Tem Lar” e “Como Faz Com Ela.”

Dhoje Interior

Já os sertanejos conterrâneos, Zé Neto e Cristiano chegam ao Country Bulls com a turnê do DVD “Um Novo Sonho”, que conta com músicas inéditas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista” e o sucesso de carreira “Seu Polícia”, uma das mais tocadas nas rádios em 2016.
Para aquecer a noite de sabadão, quem faz show amanhã é a dupla Jorge e Mateus. Logo em seguida quem anima o público e traz o eletrônico para festa sertaneja, é a Dj Samhara.

O evento

O Rio Preto Country Bulls movimenta mais de R$ 2 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo. Ao todo, são gerados aproximadamente 1500 empregos diretos e indiretos. O evento já faz parte do calendário de eventos brasileiro.

 

Da Redação