Raça Negra se apresenta neste sábado em Rio Preto

Completando 34 anos de carreira o grupo de samba Raça Negra se apresenta neste sábado (23) em Rio Preto. O grupo que se formou em 1983 é um dos pioneiros no desenvolvimento do pagode romântico, que também segue influências do reggae.

O Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar em uma rádio fm, com a música “Caroline”. Na década de 90 entrou para o guinness book com a canção “É Tarde Demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádio num só dia. Mas todo esse sucesso teve uma pitada de ousadia e a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento, como naipes de metais.

O show é organizado pela PB Eventos de São José dos Campos e será no Centro Regional de Eventos em Rio Preto, com abertura dos portões às 22h. A banda rio-pretense Sambauê fará o show de abertura às 23h e o show do Raça Negra à 1h. Os ingressos custam R$ 50 arquibancada e R$ 100 área vip premium. Os pontos de vendas físicos são a Play Ingressos do Plaza Avenida Shopping e o Buteco do Cacildis no Jardim Analice, próximo a Igreja do São Judas, em Rio Preto.

Para o show são esperadas cerca de três mil pessoas e os sucessos como “Cigana”, “Maravilhas”, “É Tarde Demais”, “Cheia de Manias”, “Deus me Livre”, e muitas outras canções que marcaram época já estão confirmadas na playlist do show da banda.

Vendas on line através dos sites www.queroingressos.com.br/pbeventos e no www.mjingressos.com.br

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS