Quermesse da Basílica começa neste sábado (10)

A 18ª edição da Quermesse da Igreja Basílica é a atração deste final de semana em Rio Preto. Variedades de comida, bebida, brinquedos e outros tipos de diversões são as atrações da tradicional quermesse da igreja.
Segundo Antonio Badin, um dos coordenadores da festa, a expectativa é a melhor possível. “Em média, esperamos 500 pessoas por noite. É uma festa maravilhosa parar toda a família e amigos se divertirem nesta época do ano cheia de alegria e amor.”
Cerca de 80 pessoas trabalham nessa edição, na parte de recepção, nas tendas de comida, na cozinha, na limpeza e na organização para no final a festa ser um sucesso.
A Basílica inovou este ano, a festa agora vai ter um macarrão com uma taça de vinho como novidade, além das comidas típicas que continuam na grande festa, como pipoca, pastel, doces, bebidas, milho, espetinhos, entre muitas outras variedades.
A festa vai acontecer na noite de hoje e amanhã. Na semana que vem, também na sexta-feira, sábado e no domingo, na praça da igreja.
As mesas que serão distribuidas no local do evento, são gratuitas e quem chegar na festa pode escolher a mesa para sentar.
Badin também diz o que acha da festa para a família. “É um evento muito bom, uma festa que tem muita comida e diversão para todos, um evento que todo ano vem crescendo mais e mais. É muito legal ver as pessoas se divertindo em algo que a gente faz.”
Nesta edição, a igreja conseguiu 28 patrocinadores, e além de ter todas diversões, a quermesse conta com atrações musicais. Na noite de hoje, a dupla Anderson & Alexander vai cantar e alegrar o público presente, e no próximo sábado a dupla Thiago & Matheus tem a missão de deixar a festa mais gostosa.
A festa vai ser na praça da Igreja Basílica, na rua Silva Jardim.
(Colaborou: João Pinheiro)

SEM COMENTÁRIOS