Quatro pessoas são detidas com mais de 300 porções de cocaína

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quatro pessoas foram detidas com mais de 300 porções de cocaína, na noite de terça-feira (12), no Eldorado, em Rio Preto. Houve perseguição por ruas do Jardim das Oliveiras, mas um dos traficantes conseguiu escapar.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos com dinheiro e algumas porções de cocaína em uma rua do Jardim das Oliveiras. Eles explicaram aos policiais que estavam vendendo o entorpecente para um homem que passava de hora em hora para deixar mais porções de drogas e recolher o dinheiro.

Os adolescentes ainda indicaram o local onde tinha mais porções de droga e apontaram quando o traficante passou de moto. Houve perseguição pelas ruas do bairro, mas os policiais não conseguiram fazer a abordagem e o homem conseguiu escapar.

Os jovens também disseram que havia outro homem responsável pela distribuição do entorpecente e indicaram um endereço, no bairro Eldorado.

Com os adolescentes na viatura, os policiais foram até a casa de um casal, onde encontraram mais de 280 porções de cocaína, idênticas a dos jovens, e dinheiro.

Ao todo, foram apreendidas 319 porções de cocaínas e R$ 79 em dinheiro, além de embalagens e químicos usados para misturar com a droga.

Os quatro foram detidos e levados à Central de Flagrantes. O casal permaneceu preso, à disposição da Justiça e os menores, à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O outro homem continua foragido. A polícia continua investigando o caso.

Por Bia MENEGILDO

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS