Quatro pessoas foram agredidas no final de semana em Rio Preto

Durante o final de semana a polícia registrou três casos de agressão em Rio Preto. Em um dos casos um adolescente de 14 anos agrediu a avó com cabo de vassoura e o próprio pai com uma tijolada.

Na noite do último sábado (19), por volta das 22h, a jovem K.A.M. de 22 anos foi agredida pelo companheiro L.D.F. de 31 anos no momento em que ela chegava em casa, no bairro Vila Ercília. O casal discutiu porque o companheiro não aceitou que a jovem tinha saído para jantar com familiares e isso gerou a agressão. A vítima relatou a polícia que o relacionamento não é harmônico e que inclusive já registrou outros boletins de ocorrência contra o autor.

A outra vítima também foi agredida na noite do último sábado (19) quando deixava a filha na casa do ex-companheiro, no bairro Caic, por volta 23h. A criança de nove anos presenciou quando o pai agrediu a mãe E.D.S. de 38 anos com socos no rosto e que inclusive chegou a danificar a porta do apartamento. A polícia orientou a vítima sobre o prazo de 180 dias para representação do caso.

Já no início da tarde do último domingo (20) o adolescente E.G.S.L. de 14 anos agrediu o pai e a avó, no bairro Lealdade II. No momento do desentendimento um tio chegou à residência, flagrou o tumulto e retirou o menor do local. A idosa declarou que sofre constantemente agressões do neto e que dessa vez foi agredida com um cabo de vassoura. O pai do menor, J.G.L. de 36 anos dormia no momento e acordou com a situação. Ele foi tentar defender a própria mãe, quando também acabou sendo agredido pelo filho com uma tijolada.

Na delegacia o adolescente confirmou que agrediu o pai e a avó com tijolo e cabo de vassoura. Foi solicitado exame de IML para as vítimas.

Os casos serão investigados pela polícia.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS