Quarta Solidária do Rio Preto Country Bulls em prol do Hospital de Base

Na foto, Paulo Emílio, organizador do Rio Preto Country Bulls, e lideranças da Funfarme/Hospital de Base

A Quarta Solidária Rio Preto Country Bulls (RCB), noite cuja renda será totalmente revertida ao Hospital de Base, teve seu lançamento oficial nesta quarta-feira, 9 de maio, em evento que teve a presença de lideranças da Funfarme e do HB e de Paulo Emílio, organizador do RCB, uma das três maiores festas de rodeio do Brasil.

A Quarta Solidária em Prol do HB, no dia 18 de julho, terá a dupla sertaneja Bruno Castro & Raphael apresentando o show de abertura, seguida da principal atração da noite, César Menotti & Fabiano. Os convites (R$ 20,00 cada) já estão à venda no Setor de Captação de Recursos do Hospital de Base, que funciona, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, na avenida Francisco das Chagas Oliveira, 440, bairro Pinheiros. Os telefones são o (17) 3201-5189 e o 17 3201-5000, ramal 1183.

Toda a renda da Quarta Solidária será revertida para que o Hospital de Base termine as obras de reforma de sua Emergência, uma das maiores do interior paulista, com quase 90 mil atendimentos por ano. “Em nome dos quase 6.000 colaboradores da Funfarme, agradecemos ao Paulo Emílio e toda organização do Rio Preto Country Bulls por esta parceria solidária, que irá beneficiar milhares de pessoas que, por ano, passam por nossa emergência”, declarou Dra. Amália Tieco, diretora administrativa do HB.

Parceria que irá se repetir nos próximos anos, como fez questão de ressaltar Paulo Emílio. “Pra nós, do Rio Preto Country Bulls, é uma obrigação ajudarmos o Hospital de Base, uma instituição fundamental para a população de toda nossa região. Inclusive, vários peões já foram muito bem atendidos no HB nos últimos 21 anos do evento”, disse o organizador.

Além de reverter a renda do dia 18 de julho, o vice-diretor administrativo do HB, Dr. João Fernando Picollo, vê outro benefício do Rio Preto Country Bulls ao dedicar a primeira noite ao hospital. “Com a dimensão e importância que tem no cenário de rodeios do Brasil, ao reservar uma noite para o Hospital de Base, o rodeio joga os holofotes sobre nossa instituição, lembrando a sociedade da importância que o HB tem na Saúde da região”, disse Dr. Picollo.

Quarta Solidária Rio Preto Country Bulls em Prol do Hospital de Base

Dia 18 de julho

Shows: Bruno Castro & Raphael / César Menotti & Fabiano

Convite: R$ 20,00

Local de venda: Setor de Captação de Recursos do Hospital de Base, que funciona, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30, no Hospital de Base.

Informações pelos telefones (17) 3201-5189 ou 17 3201-5000, ramal 1183.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS