Qualidade do ar é boa em todas as regiões de Rio Preto, diz Cetesb

FOTO DIVULGAÇÃO

A Cetesb – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo –  informou nesta terça-feira (20) que às 10 horas todas as estações de monitoramento do ar de Rio Preto, no Eldorado, Jardim Nazareth, Jardim Maria Cândida e São Francisco, registravam boa qualidade do ar. A chuva acumulada nas últimas 24 horas foi cerca de 30,6 milímetros, foi a maior chuva acumulada desde o dia 14 de abril, quando foram registrados 35,2 milímetros.

De acordo com o site Climatempo a última semana do mês será de muita chuva. A indicação é de elevados volumes entre os dias 26 e 30 de outubro.

Dhoje Interior

A chegada de uma frente fria por volta do dia 25 deste mês e a formação de uma grande área de baixa pressão, juntamente com as condições de vento favoráveis na média e alta atmosfera serão os responsáveis pelo elevado volume de chuva.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a previsão de chuva continua para esta terça- feira(20), com temperaturas marcando 20°C de mínima e 27°C de máxima.

Em Rio Preto, o Semae – Serviço Municipal de Água e Esgoto divulgou em nota que irá manter o racionamento, a água chegou a ficar 10 cm abaixo do nível do vertedouro, mas com a última chuva voltou a verter.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal Dhoje Interior