Quadrilha explode agência bancária em Sales

DIVULGAÇÃO/WHATSAPP - 21/03/18: Prédio ficou parcialmente destruído por conta das explosões na agência bancária em Sales, ninguém ficou ferido e a Polícia investiga ação.

A Polícia Civil de Sales-SP a 79 km de Rio Preto investiga o grupo de criminosos que explodiram caixas eletrônicos da agência do banco Santander, instalado no centro do município que tem 5.451 habitantes (censo IBGE 2010). Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21). Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia a invasão foi por volta das 3h da manhã, população ficou assustada por conta das explosões e estilhaços dos terminais ficaram espalhados pela rua.

Durante a fuga houve troca de tiros entre policiais militares e assaltantes, que acertaram a parede de uma unidade escolar municipal e a roda de uma viatura, projeteis de fuzil leva autoridades locais acreditarem que os criminosos usaram armas de grosso calibre. Ninguém foi preso. Valores retirados com o impacto das bombas também não foram divulgados pela Polícia.

O prédio onde funcionava o banco precisou ser interditado prejudicando o fluxo de transações financeiras pela população.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 14h52.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS