Quadrilha é presa após roubar tratores e fazer família refém em Palestina

Criminosos roubaram três tratores de propriedade rural em Palestina. Cinco bandidos foram presos e outros três estão foragidos

A Polícia Civil de Jales prendeu cinco integrantes de uma quadrilha acusada de roubar três tratores e defensivos agrícolas de uma propriedade rural, na madrugada de ontem (17/6), em Palestina. Os criminosos fazem parte de uma organização criminosa responsável por diversos roubos daquela região.

Segundo informações do delegado Sebastião Biazzi, dois dos bandidos foram presos em flagrante quando tentavam levar os três tratores em um caminhão. Os outros três criminosos foram pegos em uma casa usada para reuniões do grupo, em Américo de Campos.

Os três homens que roubaram a casa e fizeram sete pessoas reféns, entre elas duas crianças de dois e quatro anos de idade, estão foragidos. Eles levaram dois carros com a carga de defensivos agrícolas.

Durante a fuga, os criminosos capotaram um dos veículos, abandonaram o outro automóvel e correram em direção da mata. Um revólver foi encontrado dentro do carro e apreendido pelos policiais.

A ação fez parte de um trabalho feito por equipes da Polícia Civil de Jales com apoio da Polícia Rodoviária de Votuporanga, Polícia Militar e o helicóptero águia.
Apesar do susto, as vítimas não se feriram. Três veículos usados pelos criminosos durante

o crime foram apreendidos, além dos tratores que foram recuperados.
O caso continua sendo investigado.

Por Karolina GRANCHI 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS