PTB realiza encontro regional em Rio Preto

O Partido Trabalhista Brasileiro realiza no próximo sábado, no Hotel Saint Paul, a partir da 9h, o Encontro Regional de Lideranças do PTB, região dos Grande Lagos e a inauguração do escritório político regional.

O presidente do PTB no Estado de São Paulo e secretário-geral nacional da legenda, deputado Campos Machado está percorrendo todas as regiões do estado para engajar o partido nos grandes desafios propostos para as próximas eleições de 2018 e 2020. “Nas eleições municipais do ano passado, fomos o partido que mais cresceu. Hoje temos cerca de 170 prefeitos e vices e mais de 600 vereadores. Posso dizer que este é o melhor momento da história do PTB no Estado,” disse Campos Machado.

O encontro da região dos grandes lagos vai levar as grandes estrelas do partido na região e será o momento em que o presidente Campos Machado lançará a Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína e a Campanha Estadual de Filiações, que pretende, até abril do ano que vem, tornar o PTB no maior e mais forte partido político paulista.

No encontro, Campos Machado irá reforçar a posição do partido em apoiar integralmente a pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin à presidência da república.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS