PSL realiza evento de filiação em Rio Preto

O PSL (Partido Social Liberal) realizou na manhã deste sábado, 17, em Rio Preto, uma campanha de filiação focando nas Eleições do ano que vem. O evento serviu também para inaugurar o diretório do partido na cidade e contou com a presença do deputado federal Coronel Tadeu.

O presidente do PSL Rio Preto, Paulo Bassan, destacou que a legenda que ser grande e não apenas o partido do presidente Jair Bolsonaro. O evento, que é realizado em todo o país, tem o objetivo de captar o maior número de filiados até outubro. Isso porque neste mês o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) faz uma atualização da base de associados a partidos políticos.

Coincidência ou não, o calendário ajudou o PSL a dar o ponta pé nesta campanha. A data escolhida é a mesma com o número eleitoral da sigla. Se o evento não fosse realizado nesta data, o próximo fim de semana a ter o dia 17 seria só em novembro.

Hoje, o PSL é o 16º partido em número de filiados. Quem lidera o ranking é o MDB (com 2,39 milhões de filiados), seguido por PT (1,59 milhão), PSDB (1,46 milhão), PP (1,44 milhão) e PDT (1,25 milhão).

O deputado federal Coronel Tadeu destacou o desempenho do partido nas últimas eleições. Foram 52 deputados federais eleitos, além diversos deputados estaduais, de senadores e o próprio presidente Jair Bolsonaro. “Agora é o momento de chamar o povo do bem para a política do bem. Despertar na população aquele desejo de participar da polícia, que é o que nós não  estávamos fazendo. E aqui em São José do Rio Preto nós vamos fazer um partido forte. Esse é o espírito que vamos levar para todas as cidades da região”, disse.

 

Vinicius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS